Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#226534 uma hb no colegio me enche de idi no colegio morre de ciumes quando eu to com outras hbs nao assume mais da pra ver no rosto dela e quando eu puxo papo com ela no msn ela e mol fria comigo parece que nao quer nem conversa responde so sim ou nao ..
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#226554 MSN?

JOGUE PESSOALMENTE, ELA TA PEDINDO ISSO, ELA QUER UM HOMEM E NÃO UM MARICA QUE SÓ SABE DAR IDÉIA NO MSN!!! :louco

ISOLE-A E DÊ PRA ELA O QUE ELA TA PEDINDO, ELA QUER KC CARA :mau :mau

Criador do tópico

#226561 eu nao to dando ideia pelo msn galera to querendo criar rapport ela me ignora no msn mais ao vivo ela me enche de idi
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#226569 Cara essa é apenas uma HB que fica no msn, para dá fora em caras, pra poder almentar o seu "Ego" pelo menos virtualmente, conheço uma HB assim mesmo, no msn não fala direito se mostra bastante madura, mas quando vou falar com ela pessoalmente, me metralha de IDI's e falta se esconder de tão tímida (E já se escondeu algumas vezes). Essas meninas são totalmente inseguras, até que alguém consiga tirar essa insegurança delas, elas vão continuar presas a um msn e vão te rejeitar por msn quantas vezes for necessário até você chegar nela ao vivo e sem besteirou, então cara eu te aconcelho a criar rapport, lançar rotinas, negs e blá blá, pessoalmente se não você não vai sair do ZERO, e não vai conseguir nada com ela. Só falta sua atitude de ir falar com ela pessoalmente e pronto apenas isso, Abraz :ae

Criador do tópico

#226571 ae galera ela me da muitos idi eu converso com ela como se ela fosse alguem normal eu noto que ela fica com ciumes quando converso com outras HBs e ela ta vendo me encara com um sorrissaso no rosto pego ela me olhando as vezes so que e muito dificil de isolar ela entao o msn game e a melhor maneira de criar rapport e por msn e eu to igual um beta no msn ultimamente com ela e ela so no sim ou nao
playerD

PUA EXPERT

vitorBGD escreveu:eu nao to dando ideia pelo msn galera to querendo criar rapport ela me ignora no msn mais ao vivo ela me enche de idi

Karakas, ela ta te dando idis pessoalmente e pelo msn nada?
Melhor ainda ruim seria se fosse o contrário...

Ela responde apenas sim e não no msn?
Pode ter varios motivos: ela tah conversando com mais uns 30 karas diferentes e não tem tempo pra mandar uma mensagem construtiva, ou está com dor no pulso e não consegue digitar muito... :louco o que importa é que ela te dá IDIs pessoalmente, não fica preocupado se ela não responde da forma que você gostaria :)

Aproveita que ela é do seu colégio e você vê ela com frequencia, da proxima vez que ela ter um IDI chega até ela e faça o que tem que ser feito... :legal