Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#226574 Olá menino e meninas, tudo bom?
Então, eu gostaria de saber se ter algo em comum com HB, ajuda ou não faz a mínima diferença, claro que alguma coisa em comum o cara vai ter.
E se não tiver tantas? O jogo ou o relacionamento podem dar errado?
Eu ficava com uma HB (que era minha amiga antes), mas depois de um tempo eu vim descobrir que não tinhamos tantas coisas em comuns, nós eramos totalmente diferentes em gostos de músicas e etc, isso não afetou nada durante nosso "relacionameto", mas gostaria de saber se pode atrapalhar ou não, ter ou não ter algo em comum. Abraz gente :ae
playerD

PUA EXPERT

#226645 Kara, acredito que quanto mais coisas em comum vocês tiverem mais chances terá de dar certo o relacionamento. Haverá mais conexão de ambas as partes, um se identifica com o outro.

O que vejo nem como um problema ou preocupação, mas um dia pode aparecer alguém que tenha mais coisas em comum com ela e ela pode ficar mexida com isso.

Você disse que não teve problemas de relacionamento por causa disso, mas procure achar alguma coisa que vocês possam ter em comum, isso vai ser mais saudavel pra relação de vocês.

Eu vejo dessa forma, se alguem tiver outro ponto de vista por favor feedem ai, eu estava me perguntando isso esses dias, um colega meu passa pela mesma situação, e foi isso mesmo que eu disse a ele.

Espero ter ajudado em alguma coisa.... :ae
playerD

PUA EXPERT

WeslenMoraes escreveu:Valeu por feedar. Abraz

Que nada vai ter mais feeds por ai, precisamos de outras opiniões, só a minha não é o bastante...
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#227725 Concordo com o que WeslenMoraes falou, coisas em comum geram rapport. Ja os gostos que nao sao compartilhados podem gerar diversao e aprendizado com um pouco de flexibilidade (serve para os dois lados da relacao). Eu tento sempre experimentar coisas novas.

Dê uma aliviada no jogo enquanto namora, mas nao deixe de jogar com sua namorada ou ficante, continue a ser "o cara".