- 30 Mar 2011, 07:01
Booom-Dia meus irmãos !
3:50 da manhã , eu chegando do curso ...
Vamos ao que interessa , conheci uma HB 8 no curso mais ela tem namorado ...
Ela á 8 mais se acha 10 , li no fórum que HBS 8- recebem ate 2 negs e HBS 10 recebem 2/3 ...
Então pra esse caso eu criei uma equação nova 8x10=80 HB 80 = 30 NEGS?
Enchiiii ela de NEG ... Ela sempre retribuindo com um tapa ... não perdia a chance de me tocar ...
Quase no fim da aula eu cheguei nela e falei "Espero que você não seja uma dessas garotas que acham que todo cara que é legal com ela está tentando pegá-la" (o cara legal sou eu , tá?)
Falei isso por saber que não teria chance de KC hoje mesmo , então preferi deixar ela se perguntando porque eu sou o único cara que não tem interesse em pegá-la.
Não demonstrei interesse sexual , me preocupei mais em demonstrar meu valor ... errei?
Entããããããão ....
O que eu quero saber é: O que eu faço pra ela se desligar do namorado?
Ela não parece ser apaixonada por ele ...
Mais parece que está presa ao tempo de namoro (1 ano e pouco).
Quero pelo menos KC , pois foi a primeira HB que testei meu jogo ... seria legal começar com win
PS: MESMO O CARA SENDO UM NEGÃO DE 2 METROS , NÃO PRECISO DE DICAS TIPO "FIQUE LONGE DE MULHER COMPROMISSADA"
Agradeço desde já os que lerem/feedarem ... Let's go for the win !!
3:50 da manhã , eu chegando do curso ...
Vamos ao que interessa , conheci uma HB 8 no curso mais ela tem namorado ...
Ela á 8 mais se acha 10 , li no fórum que HBS 8- recebem ate 2 negs e HBS 10 recebem 2/3 ...
Então pra esse caso eu criei uma equação nova 8x10=80 HB 80 = 30 NEGS?
Enchiiii ela de NEG ... Ela sempre retribuindo com um tapa ... não perdia a chance de me tocar ...
Quase no fim da aula eu cheguei nela e falei "Espero que você não seja uma dessas garotas que acham que todo cara que é legal com ela está tentando pegá-la" (o cara legal sou eu , tá?)
Falei isso por saber que não teria chance de KC hoje mesmo , então preferi deixar ela se perguntando porque eu sou o único cara que não tem interesse em pegá-la.
Não demonstrei interesse sexual , me preocupei mais em demonstrar meu valor ... errei?
Entããããããão ....
O que eu quero saber é: O que eu faço pra ela se desligar do namorado?
Ela não parece ser apaixonada por ele ...
Mais parece que está presa ao tempo de namoro (1 ano e pouco).
Quero pelo menos KC , pois foi a primeira HB que testei meu jogo ... seria legal começar com win
PS: MESMO O CARA SENDO UM NEGÃO DE 2 METROS , NÃO PRECISO DE DICAS TIPO "FIQUE LONGE DE MULHER COMPROMISSADA"
Agradeço desde já os que lerem/feedarem ... Let's go for the win !!