Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hand Some

Aprendiz

#226669 Hola que tal, tenho algumas dúvidas, e não as achei na ferramente de busca, peço que respondam por favor, irei numerar cada uma para facilitar respostas !
Peço que haja respeito em todas as respostas !

#1 - Em qual tipo de HB devo investir ??
(As que me atraem, as que não atraem, nota acima de quanto, etc)

#2 - Afinal de contas, o que é uma HB nota 10??

#3 - Simplesmente não consigo dar 10 para uma HB, mesmo que ela seja maravilhosa, no máximo um 9, isso é normal??

#4 - Vejo atores e artistas, levando mulheres à loucura, sem praticamente ter feito/dito nada para elas, esses caras são melhores que nós?? Eles são tão bonitos assim a ponto de fazerem isso??

#5 - Pessoas que vemos na mídia, tem uma beleza tão grande assim?? Ou foi apenas questão de oportunidade$$$ e contato$$$?
Porque geralmente vejo apenas pessoas com 2 orelhas, 2 olhos, 1 nariz, 1 boca, pessoas normais(ou não) e que fazem um sucesso imenso.
Conheço pessoas do meu dia-a-dia que podem facilmente ser mais bonitas que muitos que vemos por aí até em filmes :o

Obrigado, essas são minhas dúvidas, espero que respondam se forem capazes ! :palhaco

OBS: Não sou um cara preso a TV, mídia, etc, eu para ser sincero quase não tenho tempo de ligar a TV, apenas quero a opnião de vocês sobre isso, porque nunca fez sentido para mim, parece que muitas pessoas se importam mais com a vida alheia do que com a própria vida :ae
Noto até membros da comunidade usando pseudônimos e fotos de atores famosos, ou algum cara que faz sucesso por aí, não que isso seja errado, apenas quero que respondam minhas dúvidas !
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#226683 #1 - As que você quiser investir.O que adianta você seduzir uma HB que você não tem atração, ou você não gosta da conversa dela??Você tem o poder de escolher as mulheres que quer conhecer agora.Aproveite e vá nas mulheres que você quer.Que o PU tenha uma utilidade pra você.

#2 - Isso é gosto!Você pode preferir algumas mulheres e seus amigos outras, não tem o que discutir.Ás vezes vcs podem ter a mesma opinião, mas isso varia.A verdade é que mulheres de beleza diferente, agem de maneira diferente.

#3 - É, isso é normal.Não é tão fácil encontrar HBs lindas(digo lindas mesmo).Porque você acha que foi feito o projeto Hollywood?? hehe
Não se preocupe com isso cara, uma 8 pode ser muito melhor que uma 10.Beleza é quase tudo, mas não é tudo :louco
#4 - É, eles são bonitos e famosos, isso torna a vida deles mais fácil.Mas elas não sabem se o cara só tem merda na cabeça, só fala besteira, não é confiante... Se elas chegarem a conhecer um deles, ela pode não gostar.Se ele não tem mais atributos do que beleza e fama, ela não quer mais ele e se quiser é só por dinheiro, mas não sentirá a mesma coisa de antes.

#5 - Vai muito de contatos também.Vínculo com a rede de televisão, através de parentes ou amizades.Mas não tenha dúvida de que não basta ser bonitinho, tem que ter muito talento.Tem que trampá rapá!!!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#226739 #1 - RESPOSTA: Respondo com uma pergunta, você investiria numa HB que não está atraido? Por que? Outra coisa apartir de que nota você considera pegável?

#2 - RESPOSTA: Eu te pergunto, o que é uma HB10 PRA VOCÊ ESPECIFICAMENTE?

#3 - REPOSTA: É mais normal do que você imagina. Significa entre outras coisas que você sempre está aberto para apreciar e descobrir mulheres mais lindas do que as que já encontrou até hoje. Também previne você de cair naquela armadilha de "ela é uma "10" é areia de mais para o meu caminhazinho"

A resposta a #4 e 5# podem ser respondidos com um vídeo só, de modo que vou pegar dois coelhos com uma cajada só: