Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kaiomoura

Aprendiz

#226712 Acho que é melhor você conhecer pessoalmente (abordando), conversar com ela olhando nos olhos dela, chegar até o KC e quem sabe até FC, que tal? :ae

Em vez de aplicar o que sabe no msn, aplique na realidade!
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

kaiomoura escreveu:Acho que é melhor você conhecer pessoalmente (abordando), conversar com ela olhando nos olhos dela, chegar até o KC e quem sabe até FC, que tal? :ae

Em vez de aplicar o que sabe no msn, aplique na realidade!

Concordo com o que ele falou ate porque no orkut ela descobre tudo sobre vc e vice versa

aconselho ir cara a cara
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#226760 Quando se joga bem na realidade, fica mais facil adaptar esse jogo para o virtual, caso seja necessário, mas o contrario não é verdadeiro.
De modo que vou nos colegas: Jogue na real.

Se quiser pegar contato pelo virtual, é preferivel abordar uma mulher em algum lugar, conversar, GERAR ATRAÇÃO e depois pegar o orkut e msn. Assim você pode usar o msn como ferramenta de conforto. Mas passe o mais rapido que puder para um encontro real, ou pode-se correr o risco de cair na zona de amizade.

Se mesmo depois de todos esses comentarios quiser ir pelo caminho do orkut/facebook etc. Sugiro que tenha um perfil bem enriquecido com prova social, pre-seleção e comentarios e coisas interessantes. Fotos com HBs e amigos, Depoimentos, comunidades, videos seus ou fotos que aludem a DVS etc...

E o mais rapido possivel fazer isso se tornar um encontro real. (Mas ainda sim eu não gosto desse tipo de jogo, se bem que tem um amigo meu que é muito bom nesse tipo de jogo e tem um relativo sucesso com ele)
ksu

Veterano - nível 1

#226795 Cara na boa, cuidado com isso porque vc pode viciar seu jogo somente a este tipo de abordagem, sendo q esse tipo de abordagem pode ser perigosa... devido a vários fatores como por exemplo no orkut ela é uma HB e pessoalmente ela é uma UG.... eu uso o orkut,twitter,formspring,msn e etc mas não faço disso uma ancora o melhor jogo mesmo é o tet a tet..cara com cara rs'....abraço!
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

alanfvr escreveu:o que vcs acham de conhecer HBs pelo orkut tipo adicionar pegar msn marcar encontro???

Amigo alanfvr, ja vi uns 3 tópicos SEUS sobre "MSN/ORKUT "Game"". Você está PRESO à isso, cara, SAIA pra jogar, é visível que você quer jogar ou não estaria fazendo tópicos pedindo ajuda, mas você se limita ao ONLINE.

Levante-se da cadeira JÁ.

O MUNDO E LÁ FORA.

Abraço.