Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#226711 Bom galera eu e minha ex namorada tivemos uma briga na segundas eu fui muito imaturo infantiu um verdadeiro merda e ela pediu um tempo, + tenho ctz que não vai da + certo então entrei em depresão quando li o livro o jogo que falava que o mystery quebro a casa toda e tava a beira da loucura não pensei que aquilo fosse possivel... entãoo ontem eu fui a farmacia comprar ant depresivos mas o cara não quis me vender... então na volta pra casa tinha um cara em uma esquina ja conhecido aqui ele vende drogas então pedi a ele 10 reias de maconha pra eu ver se consegui esquesser um pouco tudo... comprei e fumei, fiquei com sensações otimas.. + a noite depois que o efeito acabo, eu voltei ao um quadro deprimente orrivel então senti uma forte vontade de tira minha vida, peguei uma faca entrei no meu quarto, cortei meus pulsos... então estava apenas eu e minha irmã na casa, ela viu.. ligo pra minha mãe e minha mãe veio correndo, quando eu já estava deito no chão cheio de sangue. fui levado ao hospital, agora vou num piscologo, + não sei oque fasso + da minha vida eu não tenho mas vontade de viver no mesmo intante que eu sei que isso vai pssar eu penso que jamais vo encontra uma menina igual essa eu to chorando aqui. sei que não vale a pena morrer por ela mais hoje de novo me deu vontade de me matar mais quando fui em direção a faca minha mãe viu e me segurou.

preciso de ajuda...

quero e preciso esquesser ela, usei a PNL do esquecimento + pareçe que nada adiantou, vou pra escola tem várias meninas dando emsima de mim por eu fiz meu jogo lá mais eu vejo que nunha delas é melhor doque a eu estou...

se eu n postar aqui + ja sabem...

tchals;*
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#226719 Tudo tem seu tempo. Evite as drogas, elas te dão uma sensação muito boa durante o efeito, mas tendem a causar bastante depressão no dia seguinte (as vezes dias).

Marque uma consulta com um psiquiatra, ele poderá te receitar anti-depressivos, ansiolíticos, enfim, algum medicamento que você realmente precise.

Não adianta nada eu falar que você vai encontrar outra pessoa, por que isso você já sabe. Porém agora você não vai conseguir racionalizar isso. A perda tem suas fases, e você vai passar várias delas, senão, todas. São elas:

Choque – reacção inicial à perda do objecto (pessoa ou coisa significativa), na qual o sujeito fica “atordoado” com o acontecido.

Negação – Mecanismo de defesa que a própria pessoa utiliza de forma inconsciente e que a leva a não acreditar ou a não querer acreditar no que aconteceu. Geralmente a pessoa usa expressões do tipo “Eu não acredito que isto me tenha acontecido”, “não pode ser possível”.

Depressão – etapa em que a pessoa já teve alguma tomada de consciência do que aconteceu e por isso, sente-se frequentemente triste, chora intensamente, não tem prazer nas actividades, pensa recorrentemente acerca da morte e no ente falecido, isola-se. Estes sintomas se forem muito intensos e persistirem no tempo, podem ser sinal de uma perturbação de humor.

Culpa – é um sentimento muito comum. As pessoas começam a pensar em tudo o que poderiam ter dito ou feito para impedir essa morte. Por outro lado, a culpa também como surgir em consequência do alívio pela morte de alguém que nos era muito querido mas que estava a sofrer. Por exemplo, morte de uma pessoa com uma doença terminal que estava num estado de sofrimento intenso.

Ansiedade – está associada a um período de agitação e ânsia pelo que foi perdido. O sujeito muitas vezes deseja encontrar a pessoa falecida, mesmo sabendo que é impossível e pelo que, não consegue relaxar.

Agressividade – em alguns casos, o indivíduo revolta-se contra a perda, isto é, sente-se muito zangado e irritado por estar a viver aquela situação. Este sentimento pode ser virado para si mesmo ou para os outros (por exemplo, para os médicos que não conseguiram salvar a pessoa amada, para Deus ou para amigos ou outras pessoas significativas)

Reintegração – é geralmente a última etapa do processo, na qual a pessoa volta à “vida normal”.

O que você precisa agora é estar com a família e amigos. Pensar em si, mais do que nunca. Saia, se divirta. Faça coisas que você gosta. Inicie nos hobbies: música, artes marciais, futebol. Tem muita coisa.

Lembre-se: a vida é muito mais do que o que a gente pensa. E a felicidade não é uma coisa só, mas a soma de várias. Procure coisas que te deixem feliz, elas ajudarão você a superar tudo isso.

E conte com a gente. Dê tempo ao tempo e você verá as coisas melhorando.
paiva77

Veterano - nível 9

#226723 Malukoo Se Ta lokooo...

Pior que tudo nessa vida eh a Morte sem Deus...
Nao sei se vc ja leu a Biblia Sagradaa..
Mais eh o Seguintee..
se Voce se matar...vc Nao tem Nem Julgamento da Sua Almaa..
ela vaii Diretoo pro Infernooo..entao vc vai fazer seu Jogo com o Diabo...
Desculpe falar assim mais eh a Pura verdadee..

Compensa ir para o inferno por causa delaa??..
rapaz, eu e acredito que todos akii ja sofreram por alguma Hb..
Mais eh Super-normal...
Negocio eh vc Assisitir Californication...
Vocee vaii ver que Hank moody esta nas mesmas condiçoes que vc...
e vcc vaii ver oque elee faz pra Superar..
de Maneira engraçadaaa Obvio...

abraços...

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#226724 tudo que você falou faz sentido + eu não tenho vontade de sair mais, como vou sair com amigos se eu não consigo raciocinar que vai ser bom pra mim, agora pouco para não usar drogas mais eu comprei um aaldoxan e um prolift pra tomar... (consegui compra em outra farmacia)eu sei que sair conhecer outras pessoas vai ser bom pra mim, mais não consiogo fazer isso não agora ;/
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#226734 CARA Recomendo Para Vc Esse Post do Zera e Irei Postar as 6 Crenças Limitantes da Paixão
essa-e-pra-quem-ta-apaixonado-t2231.html

Crenças limitantes sobre a paixão
Passarei agora as 6 frases mais entristecedoras que eu já ouvi sobre a paixão e a seguir, a maneira como eu as respondi para ajudar esses rapazes frustrados:

1-"Não consigo esquecê-la"
2-"Ela faz parte de mim!"
3-"Não consigo viver sem ela"
4-"Ela é única"
5-"Ela é a razão da minha vida"
6-"Tô pensando em suicídio"

Vamos quebrar uma por uma respectivamente:

1- Não consegue esquecê-la? Passe 1 ano sem vê-la nem falar com ela. Com certeza será difícil descrever o rosto dela depois desse tempo todo. Lembrar ou esquecer depende muito do contato que você tem com determinada coisa. Vira homem!
2- Ela faz parte de você? NÃO. Ela não faz parte da sua anatomia. Ela não nasceu com você. Vira homem!
3- Não consegue viver sem ela? Então se ela for atropelada e morrer você vai morrer também? Você está perdendo o presente com um pensamento desse e está vinculando a sua existência a outro ser, de maneira que assim, terá o dobro de chances de se magoar e sentir dor na vida. Não percebe o quanto perigoso é isso? Vira homem!
4- Ela é única? Como? Eu ouvi direito? Péraí... Já ouvi falar de conexão emocional forte mesmo, inclusive já causei isso em muitas mulheres, mas... Nesse mundo tem no mínimo 3 Bilhões de mulheres. Como é possível que nenhuma consiga te encantar assim como ela fez? Ela é a melhor? NÃO! Com certeza tem outras melhores ainda! Permita-se encontrá-las. E vira homem!
5- Ela é a razão da sua vida? Só se ela fosse a sua mãe! Se não fosse pela sua mãe aí eu queria ver você ter vida! Vira homem!
6- Tá pensando em suicído? Mate-se logo e não me encha o saco! Ela nem vai perceber que você morreu. Vira homem!

Cara Segue com a sua vida agora vc pode tar sofrendo por ela mas bola pra frente agora a vida continua como diz o zera e o Style "Quando um Artista da Sedução suspeita que se apaixonou, ele vai caçar e pega no mínimo uma dúzia de mulheres, para, no fim, olhar para trás e ver se aquela flor ainda lhe parece tão especial"
Style (O Jogo)

E como isso é verdadeiro!
Ao pensar que se apaixonou, vá caçar umas 10 e, ao olhar para seu amorzinho denovo, verá que ela é uma mulher comum. Por que se apaixonou?''

Esse e o meu ponto de vista

mas Vc fez a coisa certa ao marcar um psiquiatra para tentar sair da depressão mas existe um remedio natural que ate hoje eu uso chamado:Sargear Ate Hoje Funcionou Comigo :)
ozi

Veterano - nível 9

#226740 Cara Usar drogas e tentar suicidio nao vao te ajudar em nada, existem muitas mulheres por ai, voce se apaixonou por ela pode se apaixonar por outras garotas so se de a oportunidade disso acontecer, pare de pensar em suicidio e va a caça novamente, voce ira perceber que existem mulheres ate mais interesantes do que ela, sua vida era muito boa sem ela e pode continuar sendo so depende de você!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#226752 Marque um psiquiatra, ele é um médico e poderá prescrever medicamentos. Tomar isso sozinho é pior, você vai acabar se viciando nesses medicamentos. Sem critério, são iguais a qualquer outra droga.

Quanto a sair, saia mesmo sem vontade!

Pense nos seus pais. Acho que eles merecem alguma consideração, não acha? Nenhum pai deveria sentir a dor de perder um filho. É a pior dor que eles podem sentir enquanto vivem.
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#226784 Meu amigo samuca,

Sei que hoje parece que a vida não tem sentido, que essa dor não vai passar e que tudo que vc fez foi errado...
Pensar que a UNICA maneira seria extinguir sua vida seria a solução...

Mas saiba que está errado!!! Tenho certeza que você é um cara incrível e que já superou muitas coisas...
A vida é cheia de surpresas e caminhos tortos mesmo, tenho aprendido cada dia mais sobre um Deus vivo que nos ama e nos olha em todos os momentos. Ele te deu a liberdade de seguir pelo caminho que quiser, mas a verdadeira felicidade vem apenas por ele...

Não acho que exista apenas uma solução e que ela deve ser seguida como um manual de instruções... tribulações e muralhas teremos que passar todos os dias... por toda a vida...

Qual sua Idade?

Duvido muito que vc ja tenha vivido tudo (por mais que vc acredite nisso hoje), outra coisa que tenho certeza é que ela não vale a pena assim... te ver sofrer de tal maneira e não estar ai para te fazer sair do poço demonstra o quanto não é pra ser.

Pense além de vc... o sofrimento e a maldição que isso traria para sua familia?
Imagine sua mãe entrar em uma depressão profunda por não entender seus motivos...

Procure ajuda por VOCÊ, não pelos outros é claro... Você já tem a resposta!
O jogo pode ser uma "muleta" para te ajudar a melhorar e sair daí, conheça novas pessoas... crie um novo grupo de amigos... viaje !

Faça intercâmbio!

Vá a igreja e ore, todos os dias.. peça a Deus que te de sinais de onde deve seguir.. leia a palavra e tente entender a voz dele falando em teu coração...

Tenho certeza que o tempo cura e quando você sair dessa vai ter orgulho de contar a todos como vc saiu disso de como a tentação tentou te matar e você riu da cara dele e o superou!

Você é único, tem milhões de coisas a ensinar, milhões de vidas a mudar!

Sei que ainda vou ler coisas boas de você por aqui!

Quem sabe um novo artista? Quem sabe alguém que vai dar um exemplo de vitória?

Seus sonhos só se limitam a sua vontade!

Fique em Paz!

Tente seguir mesmo não querendo muito hoje, um pouco dos conselhos que tentei dar...

Jesus ama você e não te vira as costas nunca!

Pede e ele atenderá! Ele sabe o melhor pra ti! :)

Se quiser alguém para conversar, estou aqui a hora que quiser! :D

Me manda uma MP que te dou meu telefone! (Eh tim, se o seu for tb.. é ilimitado! :P)

Grande abraço!!!
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#226845 Tudo isso por causa de uma mulher?

De boa, tem coisas piores. Tem um amigo meu que viu a mãe ser assassinada na frente dele, a sangue frio. Ele era criança, não pôde fazer nada para evitar.. Claro que ele entrou em depressão, fez vários anos de terapia, mas hoje ele é um cara normal!! Aliás é um PUTA CARA! Eu sei que as vezes ele sente saudade dela, as vezes ele chora.. Mas isso não impede ele de viver! Ele sai com a gente sempre, pega mulher, toca numa banda, trabalha, manda bem na facul.. Tem uma vida ótima!!

"Não importa quando você consegue bater, mas sim quanto você consegue apanhar e continuar lutando" - Rocky Balboa

Um abraço.
Liooh

PUA EXPERT

#226864 Vai mesmo tirar sua vida por causa de uma MULHER???

QUE ISSO CARA...

isso é coisa passageira mano..vai da uma sargeada numa HB10 e tenta fazer ciumes na sua ou sei la mas um otimo remedio sempre vai ser sargear uma HB10 e procure um psiquiatra mano urgente!!!