- 30 Mar 2011, 15:03
Bom galera eu e minha ex namorada tivemos uma briga na segundas eu fui muito imaturo infantiu um verdadeiro merda e ela pediu um tempo, + tenho ctz que não vai da + certo então entrei em depresão quando li o livro o jogo que falava que o mystery quebro a casa toda e tava a beira da loucura não pensei que aquilo fosse possivel... entãoo ontem eu fui a farmacia comprar ant depresivos mas o cara não quis me vender... então na volta pra casa tinha um cara em uma esquina ja conhecido aqui ele vende drogas então pedi a ele 10 reias de maconha pra eu ver se consegui esquesser um pouco tudo... comprei e fumei, fiquei com sensações otimas.. + a noite depois que o efeito acabo, eu voltei ao um quadro deprimente orrivel então senti uma forte vontade de tira minha vida, peguei uma faca entrei no meu quarto, cortei meus pulsos... então estava apenas eu e minha irmã na casa, ela viu.. ligo pra minha mãe e minha mãe veio correndo, quando eu já estava deito no chão cheio de sangue. fui levado ao hospital, agora vou num piscologo, + não sei oque fasso + da minha vida eu não tenho mas vontade de viver no mesmo intante que eu sei que isso vai pssar eu penso que jamais vo encontra uma menina igual essa eu to chorando aqui. sei que não vale a pena morrer por ela mais hoje de novo me deu vontade de me matar mais quando fui em direção a faca minha mãe viu e me segurou.
preciso de ajuda...
quero e preciso esquesser ela, usei a PNL do esquecimento + pareçe que nada adiantou, vou pra escola tem várias meninas dando emsima de mim por eu fiz meu jogo lá mais eu vejo que nunha delas é melhor doque a eu estou...
se eu n postar aqui + ja sabem...
tchals;*
preciso de ajuda...
quero e preciso esquesser ela, usei a PNL do esquecimento + pareçe que nada adiantou, vou pra escola tem várias meninas dando emsima de mim por eu fiz meu jogo lá mais eu vejo que nunha delas é melhor doque a eu estou...
se eu n postar aqui + ja sabem...
tchals;*