Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#226867 Me critiquem, falem o que for..

Mas nem pra se matar tu presta.

Não tenho paciência com esse tipo de gente.

Boa sorte pra quem tentar ajudar.

Ps: engraçado que ainda consegue fazer piadinhas no final do texto, dúvido que não é trollagem.
Editado pela última vez por Mr.Frehley em 30 Mar 2011, 17:51, num total de 1 vezes
Cavalcantix

PUA Avançado

#226944 Nada como esquecer uma mulher com outra mulher.

Que você precisa é de auto-controle.
É parar e respirar fundo.

Avaliar o que está fazendo de errado e ver o que pode fazer à respeito.
Endless

Veterano - nível 1

#226955 tem muita mulher no mundo man.Não queira ver as plantas pela raiz por causa de uma mulher nao.
Va ao psiquiatra eh psiquiatra mesmo ! fale q esta triste e tal e peça um remedio chamado fluoxetina (pirula da alegria) tem q ter receita pra compra.
futsed

PUA Avançado

Mr.Frehley escreveu:
Me critiquem, falem o que for..

Mas nem pra se matar tu presta.

Não tenho paciência com esse tipo de gente.

Boa sorte pra quem tentar ajudar.

Ps: engraçado que ainda consegue fazer piadinhas no final do texto, dúvido que não é trollagem.

Me critiquem também [2]

Cara, se joga.

Você não é deficiente físico, não teve paralisia infantil, nunca teve de pisar numa AACD da vida, acho que faltou umas cintadas na bunda quando era criança.

Mulher é o que mais tem no mundo.

Você conhece a comunidade PUA, ou seja, QUALQUER UM, baixo feio gordo magro pobre rico velho novo PODE PEGAR MULHERES, e tu vem abrir um post falando que vai ser matar por causa de uma pirralha??????????????????

Pode sair do PUA e procurar um psicólogo, por que nenhum dos que responderam anteriormente tem diploma em Psicologia, por que tu estás DOENTE, e nós podemos ajudar a pegar mulher, mas a curar doenças, ninguém.

Realmente, da proxima vez que quiser realmente morrer, pule de um predio. Pelo menos tera uma ultima emoção forte de verdade antes de morrer.

Agora, se for msm verdade isso, mantenho oque eu disse, mas para melhorar, meu consselho é: vá ao psicologo e inicie a pratica de algum esporte. De preferencia todos os dias e em uma equipe de competição.

Agora, vira homem rapaz.
se acha que sua vida ta dificil faça uma visita ao hospital do cancer e veja oque é sofrimento de verdade.
Gravedigger

Veterano - nível 4

#227005 Eu to numa situação parecida. Também fui infantil com a ex e a gente terminou. O pior é que a desgraçada ficou mandando recados no orkut como se ainda tivesse interessada e eu fui atras e me ferrei.
Enquanto a gente tinha brigado, um dia me deu uma séria vontade de encher a cara em um churrasco com os amigos. Pedi pro meu pai emprestar o carro, pra ter um motivo pra não fazer besteira. Volta e meia me vem vontade de encher a cara, mas to me segurando firme. É capaz d sua ex já ter arranjado outro, igual fez a minha. Deu um ódio tão grande, pois era um cara que parecia ser amigo, mas 15 dias depois ele já foi em cima dela.
Mas foque-se em vc nesse momento, ela não vale o dinheiro da garrafa de pinga. Não se destrua por causa dela. As únicas mulheres insubstituiveis no mundo são as que a gente possui laços de sangue, como mãe, irmã, avó.
Faça esse fim ser a melhor coisa que aconteceu na tua vida.
Uma coisa que tá me ajudando, é ler os livros do Nessahan Alita. Encontrei muitas coisas que a ex fez durante o relacionamento (a maioria das mulheres fazem), e ali ensina como vc deve lidar com elas.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#227020 VOCÊ É BURRO?
SE MATAR COM FACA É MUITO SOFRIDO - IDIOTA.

UAHUEHAUEHEUAHEUEAHAEUEAHEAUEHEAAEH

VIU?
Já te passei a cura pro seus problemas... o humor quebra qualquer estado ruim..

Eu também sou meio louco e suícida, tenho uma puta vontade de morrer, mas não tenho coragem.

Faz o seguinte, quando pensar em morrer, faça algo que você acha legal, ou então de uma abraço na sua mãe... faça algo NOVO.

LUTE PELO NOVO - é a unica escapatória... Sei lá, sinta atração por alguém que você não pode sentir atração...

Por ultimo, pense em sua ex, cagando, e bem fedido.

A.... e se for se matar: http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Manual_C ... c%C3%ADdio
Le isso antes... e não vai querer mais morrer com uma faca... seu imbecil :shii

HEIUAHIUEHIUAEHAEIUEAHEAEU

MAS EU SEI, QUE VOCÊ NAO VAI FAZER NADA DISSO! D:
Slowzinho

Pickup Artist

#227034 E ai.

Eu já quase me matei, por ter separado com a mãe da minha filha, já chorei, já tive vontade de nao viver mais, fiquei 1 semana sem ir pra escola, chorando... assistindo tv, e perdendo o mundo lá fora, sabe... eu nao posso te ajudar, posso te dizer que no mundo a gente tem que ter metas, pra ir atraz, e sempre crescer, perder uma namorada é dificil, porque é bom quando temos alguem que nos apoia SEMPRE, que esta ali, se chover ou fizer sol... Mais acaba, acaba o amor, acaba os planos, um dos dois morre e acaba, sabe a gente nao pode se condenar pelas coisas que acabam, poremos sorrir porque foi bom, e traçar novas metas que nos deixem bem, é muito dificil de verdade... :/ mais só os fortes sobrevivem no mundo, so as melhores pessoas se destacam, so os melhores VIVEM, nao perca o mundo lá fora, VIVA, se distraia, se apaixone de novo por VOCÊ mesmo, eu nao posso te ajudar... Mais você pode tentar, ou pode lamentar o tempo perdido.

abraço.
G.Vini

Veterano - nível 9

#227049 O mais incrivel é que eu li um relato seu onde voce tinha ido ao shopping para terminar com sua namorada, "tinha'' uma postura foda, foi abordado por 4 meninas linda sendo uma nota 10, e todas queria te beijar...

e agora voce vem me dizer que nao consegue esquecer sua ex-namorada? HAHA

http://www.puabase.com/forum/kc-na-hb-10-set-4-garotas-as-4-queria-me-pegar-vale-ler-t20672.html

sinceramente, eu tenho pena de voce MENINO

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#227069 obrigado galera pela força já me sinto bem vocês me mostro o cmainho

e Guigo passa pelo oque eu to passando e vc, vai ver como doi naquele relato eu fui o foda mesmo mais entre na minha situaão e ve se tem escolha em apaixonar por alguém:s

até mais