Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maverick naves

Veterano - nível 9

#227094 Caralho cada coisa que eu leio, mas vamos la...
Fisrt: maconha não te deixa depressivo te deixa relaxado, falo isso por experiência própria, se você realmente fumou, deve ter coisas misturadas nessa parada aí.
Malandro, tu brigou com a namorada e vai se matar?Meu Deus, cara isso não é digno de um pua não parceiro, olha o tanto de mulher no mundo, pegue umas 5 e tenha FC's com elas que te garanto que essa aí não será mais, tão especial pra você.
Levante a cabeça, se anime, seja HOMEM, toque o FODA-SE pra ela e jogue o seu jogo :ae
G.Vini

Veterano - nível 9

#227095 Ja passei por isso sim garoto,só que fazer drama nunca foi uma caracteristica minha, se voce é Homem, voce é em qualquer situação e em qualquer lugar.

A dor é inevitavel cara,o sofrimento é opcional :D
Christmasnow

PUA Avançado

#227328 Aquele relato tem cara de KJ.
Então por isso deve estar sofrendo tanto, porque acha que não vai conseguir nada depois que perder essa.
Seja homem, para de fica ai tentando se matar, criar tópicos idiotas pra fala do seus problemas, não tem nenhum terapeuta aqui não.
E quem tem vontade de se matar não fica avisando que vai fazer isso, ele vai la e faz.
Agora comece estudar e vai pegar mulher, quanto mais tempo tu ficar em casa, mais vazio tu vai sentir e por fim outra tentativa de suicídio. :mau
Vincere

Aprendiz

#227347 Iaeeeeeeeeeeeee

Bom um cientista francês que teve cancêr duas vezes no cérebro num livro dele que esqueci o nome dizia que segundo uma pesquisa suplementos com omega 3 ajudavam a reduzir significamente os efeitos da depressão
bom suplemento não vai ter efeitos colaterais certo?

uma amiga minha também teve o mesmo ela ficou mais ou menos 3 meses mas se recuperou completamente e hj tem um ódio mortal pelo ex dela se voce começar a ter raiva da sua ex é que vc ta no caminho certo sahysayhusayuhsayuh

boa sorte =D

falou