Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#226810 Salve irmãos PUAs,

Galera o problema é o seguinte, há uma veterana minha que ja me deu alguns IDIS, as vezes brota do chão quando menos espero ( isso até me assusta as vezes ), embora não puxe papo.

TODOS os dias na saida da faculdade eu espero junto de uns amigos o ônibus vir e ela fica conversando com umas amigas dela ali também, bem próximas da gente, e vai embora quando a ultima amiga também vai..

Mas ai que tá, eu chego em casa, e ela vem puxar papo no MSN..
Frehley , o que você ta esperando pra abrir o set?
Já abri, papo de veterana pra bixo, conselhos e mimimi.. As vezes vejo ela no corredor, mas como sempre "intra-aula" só faço algumas brincadeiras, ela mesma ja me disse ser muito tímida..

Minha pergunta é.. O que vocês fariam pra closar logo? Como esse "contato" acontece todo dia, sinto que estou perdendo valor.. Ja pensei em chamar pra ir pra bar algum dia, mas ela ja me disse, que não mata aula (embora eu não tenha feito o convite..). Sem contar que ela sempre está em grupo.

Abraço.
malbeque

PUA EXPERT

#226812 No meu conceito, é ISOLAR + DIRECT.
Mas sei lá, não sei se você costuma jogar DIRECT. Se não for o caso, não sirvo para opinar nesse caso.

Criador do tópico

Mr.Frehley

Veterano - nível 5

malbeque escreveu:No meu conceito, é ISOLAR + DIRECT.
Mas sei lá, não sei se você costuma jogar DIRECT. Se não for o caso, não sirvo para opinar nesse caso.

Posso usar os 2..
Acho que meu problema é ficar esperando uma "oportunidade"..

vlw a ajuda malbeque.
soares15

Aprendiz

#226816 cara eu conheço uma guria assim.
Velho, direct certo.

Se não fizer o direct não dê muitos negs nela... mas isola e vai direto que é certo.

Ela puxar papo no msn diz tudo... talvez ela te sinta "muito" pra ela entende, normal ficar timida.