- 30 Mar 2011, 20:21
meu amigoo ;x aa e um assunto complicado muitos dizem que você por destrui-la elimina-la e tals, mas eu nao vejo dessa maneira aa nada mais e do que o seu corpo com muita adrenalina, quando tu vai ir em uma montanha russa por exemplo um pouco antes de você ir bate um frio na barriga, você chega ate pensar em desistir, e a mesma coisa quando você vai abordar uma garota. eu confesso :
eu sinto aa antes de abordar uma garotamas eu supero eu nem PENSO em fazer eu so vou la e FAÇO ;D.
você pode ler 850 bilhoes de topicos e livros (exarado mode - on ) , mas quando tu tiver no campo ainda assim vai sentir aa, você pode superar a aa, eu posso, todo mundo pode, existem pessoas com FOBIA social que podem superar a aa, porque você nao pode?.
tu nao tem nenhum problema e ainda assim tem aa ? e mesmo se tivesse algo oque tem demais? , eu tenho hiperidrose palmar ( maos suadas ), e ainda assim abordo sets na rua, tu nao precisa ter medo, tu tem que confiar ;D
a mente controla o corpo, você controla a mente.do que seria o mundo se nao existisse medo?
aa = ADRENALINA ACUMULADA ;D .
o unico jeito de tu superar a sua aa, e superando o teu medo ;x eu por exemplo tinha medo de relaçoes sociais, comecei abordando todo mundo que eu via na rua com um simples OI, ou perguntando a hora ;x . depois de um tempo ja comecei a abordar hbs e depois comecei a jogar e hoje estou ai
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
.
o que você deseja ser? mais um tolo que nao vai passar nem pelo primeiro obstaculo pua, ou um vencedor que tem mais capacidade do que o mystery ? .
trabalhe sua confiança ;D, e logo logo tu será uma maquina de aproximaçao ;D
" O PU E UM JOGO GANHA QUEM ARRISCA MAIS " [/nao lembro onde vi isso, mas nunca mais saiu da minha cabeça
aqui vai uns topicos de bonus ;D:
HIPER MOTIVACIONAL ;D tu vai querer sair pra sargear agora mesmo
http://www.puabase.com/forum/faca-acontecer-video-super-motivacional-do-closer-artigo-t22259.htmloutro inspirador :
http://www.puabase.com/forum/topico-anti-aa-acorde-t7235.htmlespero que tenha ajudado