Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Liocoolio

#226966 Boa noite a todos, sou um iniciado nas artes da sedução, e cada vez mais estou aprendendo através dos materiais que obtive pela internet, e caminhando aos poucos para me tornar Alpha, só que em todos os materiais que li, nenhum fala de como vc faz pra a mina pagar a parte dela num encontro, ou vc fazer ela pagar coisas pra vc, que atitude tomar e como convencê-la?, porque acho um absurdo um homem pagar tudo pra uma mulher, por melhor que ela seja, já que as bandidas batem tanto no peito que a luta delas é por independência financeira, essa é a maior dúvida que tenho, no meu ver, acho que cada um paga o seu, e se a mina for rica, ela que pague a minha.
aos que responderem o meu tópico, agradeço desde já
sucesso a todos
Liocoolio.
Cavalcantix

PUA Avançado

Liocoolio escreveu:Boa noite a todos, sou um iniciado nas artes da sedução, e cada vez mais estou aprendendo através dos materiais que obtive pela internet, e caminhando aos poucos para me tornar Alpha, só que em todos os materiais que li, nenhum fala de como vc faz pra a mina pagar a parte dela num encontro, ou vc fazer ela pagar coisas pra vc, que atitude tomar e como convencê-la?, porque acho um absurdo um homem pagar tudo pra uma mulher, por melhor que ela seja, já que as bandidas batem tanto no peito que a luta delas é por independência financeira, essa é a maior dúvida que tenho, no meu ver, acho que cada um paga o seu, e se a mina for rica, ela que pague a minha.
aos que responderem o meu tópico, agradeço desde já
sucesso a todos
Liocoolio.

sacanagem essa hein? Oo*

No mais, é preciso que você deixem bem claro se quer que a guria divida o valor contigo, avise antes.. "Mas não vou poder bancar tudo sozinho. Você entende!" algo assim.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#227033 Velho... eu tenho um RC que a garota pagou tudo pra mim e ainda no caixa eu disse: eu quero um trident agora!

Mas não consigo achar o link... é coisa antiga...

O que eu fiz foi o seguinte: "Vamos tirar melhor de 3 num par ou impar para ver quem paga a conta, hoje"

Eu ganhei a melhor de três e ela pagou a conta..

Parece bobo, mas foi divertido e ela aceitou bem.
futsed

PUA Avançado

#227042 velho, deixe claro como o jhow ali falo, vira pra ela e diz que ta com pouca grana,ou diga que acha melhor cada um pagar o seu msm.
Código: Selecionar tudoVelho... eu tenho um RC que a garota pagou tudo pra mim e ainda no caixa eu disse: eu quero um trident agora!

Mas não consigo achar o link... é coisa antiga...

O que eu fiz foi o seguinte: "Vamos tirar melhor de 3 num par ou impar para ver quem paga a conta, hoje"

Eu ganhei a melhor de três e ela pagou a conta..

Parece bobo, mas foi divertido e ela aceitou bem.

exelente ideia. haha
ainda vou usar tb.
Liocoolio

#229848 Valeu a todos vcs, brigado, achava que se falasse na lata quero rachar as depesas, a GG ficaria meio p da vida.
Abraços e sucesso a todos
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#229883 É normal que cada um pague sua parte. Em geral elas vão querer pagar a parte delas.

Minha opinião pessoal sobre o assunto:

Se for um esquema mais duradouro, se você pode, pagar a parte dela é uma cortesia interessante. No que se refere a comida (jantares, lanches) e cinema. Acho muito paia dividir. Não é para você ser o babaca, mas são valores pequenos e vocês estão saindo juntos não?