Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
-TheThought-

#227092 A rotina consiste em te deixar gerar uma tensão, também te dando o conforto de EJETAR se você não Concluí-la. (Mas eu creio que vai.)

°É necessário a criação no Mínimo de CONFORTO. Se você segue o MM é a transição A3-C1.

Aqui vem ela:

Pua - HB, você é sempre tão sorridente e gentil com os demais/outros... Isso me deixa um pouco confuso, então eu preciso testar você.
HB - Me testar/Um teste? Tá bem.
Pua - [COM CHARME,Avança ao KC]
-Aqui é a parte decisiva, porém, se você não obteve êxito há uma ejeção confortável-

°[HB aceitou] Já era!
°[HB rejeitou] Hmm, era como eu pensava... Defeito de fábrica.
(Nessa ejeção seja/pareça o mais confiante possível, passe por cima do acontecido SEMPRE SORRINDO, isso fará ela rir também e descartará o ATO FALHO]

Usem, deixem o Feedback... Fico Grato!
perfect78

Veterano - nível 10

#227756 Porque rotina da aprovação? sahusauhsauhsau seu neg ta muito forte... cuidado com overneg. se voce ja tiver comforto suficiente acho possivel o KC, pra indirect é uma boa rotina :ae
-TheThought-

#227891 Dando UP no Tópico aqui!
Vileros

#229014 Bom, normalmente quando sugeimos um teste elas sempre aceitam.. mas também achei seu ng muito forte.. claro que tudo depende de como você se coloca.. tom de voz, confiança, soriso tudo isso ajuda.. mas vou testar e ver como é na pratica