- 31 Mar 2011, 01:02
A rotina consiste em te deixar gerar uma tensão, também te dando o conforto de EJETAR se você não Concluí-la. (Mas eu creio que vai.)
°É necessário a criação no Mínimo de CONFORTO. Se você segue o MM é a transição A3-C1.
Aqui vem ela:
Pua - HB, você é sempre tão sorridente e gentil com os demais/outros... Isso me deixa um pouco confuso, então eu preciso testar você.
HB - Me testar/Um teste? Tá bem.
Pua - [COM CHARME,Avança ao KC]
-Aqui é a parte decisiva, porém, se você não obteve êxito há uma ejeção confortável-
°[HB aceitou] Já era!
°[HB rejeitou] Hmm, era como eu pensava... Defeito de fábrica.
(Nessa ejeção seja/pareça o mais confiante possível, passe por cima do acontecido SEMPRE SORRINDO, isso fará ela rir também e descartará o ATO FALHO]
Usem, deixem o Feedback... Fico Grato!
°É necessário a criação no Mínimo de CONFORTO. Se você segue o MM é a transição A3-C1.
Aqui vem ela:
Pua - HB, você é sempre tão sorridente e gentil com os demais/outros... Isso me deixa um pouco confuso, então eu preciso testar você.
HB - Me testar/Um teste? Tá bem.
Pua - [COM CHARME,Avança ao KC]
-Aqui é a parte decisiva, porém, se você não obteve êxito há uma ejeção confortável-
°[HB aceitou] Já era!
°[HB rejeitou] Hmm, era como eu pensava... Defeito de fábrica.
(Nessa ejeção seja/pareça o mais confiante possível, passe por cima do acontecido SEMPRE SORRINDO, isso fará ela rir também e descartará o ATO FALHO]
Usem, deixem o Feedback... Fico Grato!