Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

futsed

PUA Avançado

#227136 Realmente: isso faz TODO sentido!

quantas vezes vc já ouviu a frase "como um cara desses pega essa mulher?" ?

mais é a vida isso nunca vai acabar, o jeito é ignorar esses tipos e estar preparado pra quando eles chegarem ao extremo de querer lhe agradir.
thehat

Veterano - nível 10

#227241 @off
Mode one é foda demais!

Caramba, como sempre, ótimo tópico em momentos MUITO oportunos cara. Muitos não tentam o direct exatamente pelo medo do sucesso, da inveja que os outros sentirão, da preocupação de ter uma imagem de "galinha" "player" e etc, para as pessoas do seu círculo, ou que convivem com ele. Muitas vezes esquecemos que pouco importa a porra da opinião alheia, porque no final do dia, ninguém tem merda nenhuma a ver com o que queremos ou deixamos de querer, fazemos ou deixamos de fazer (malditas crenças limitantes e programação da matrix social que nos fazem acreditar no contrário!)

Instigante escreveu: um dos fatores principais que causa violência homem-com-homem desnecessária é ciúme e inveja perto de um homem que é mais popular romanticamente e sexualmente com mulheres do que eles. Esse fenômeno na verdade acontece no mundo animal.

Realmente, já vi acontecer MUITAS vezes com um amigo natural (praticamente TODA festa eu tinha que entrar em briga pra salvar o cara, era engraçado até...mas na época achava que ele simplesmente ATRAÍA briga.)

Instigante escreveu: Não deixe-os assustarem você a exibir um menor nível de auto-confiança, charme pessoal, e carisma. O CIÚME E A INVEJA DELES É PROBLEMA DELES ... NÃO SEU

E ENQUANTO ELES FICAM COM INVEJA E CIÚME, NÓS PEGAMOS AS MULHERES QUE ELES APENAS SONHAM! :louco Quanto mais inveja sentem, mais efetivos nos tornamos. A partir do momento que essa crença é internalizada, que esses sentimentos ruins e vibes negativas param de nos afetar, o ciúme e a inveja acabam se tornando indicadores do nosso sucesso, e grandes FILTROS de amizades, deixando apenas os verdadeiros conosco! E QUE VENHAM OS INVEJOSOS :mau

P.S: Pra ti e pros teus artigos eu TIRO O MEU CHAPÉU!
Abraços!
The hat
Coldzz

Veterano - nível 10

#227508 È cara, a cada dia vejo que esta sua tag de PUG não é por acaso.

Agente ainda vai sargear junto.

Realmente eu li isso em Mode One, e era um dos meus maiores medos, ter que disputar.

Realmente este post é muito útil pra maioria que está começando aqui.

Exelente post cara.
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
Eu tenho observado muitos homens, que quando eles estão na companhia de homens que são amigos chegados, eles se comportarão mais natural e confiante em suas interações sociais com mulheres. Mas quando eles estão no meio de homens estranhos que eles não são familiares, eles irão conter seus sensos normais de auto-confiança e carisma. O último cenário vem de um MEDO DE SER ODIADO COMO JOGADOR.

[centro]Isso acontece muito comigo. Este tópico foi muito bom, vou tentar mudar isso. Que se foda o que eles vão pensar :yaaah[/centro]
Abraços. Vitora.
El Bravo

PUA Avançado

#227537 [centro]
Caro amigo INSTIGA, você sempre tranzendo artigos de altíssima qualidade. Artigos deste tipo deveriam ser predominantes no Pua base, pra ver se a maioria se tornaria HOMENS!!!!!
Essa é a tal chamada Síndrome do Macho Alpha, cara, as vezes eu fico a pensar, por exemplo, uma pessoa é fracasso total com as mulheres, mas com um tempo essa pessoa descobre o Pua base, lá nesse Fórum, ela vai descobrir alguma táticas para seduzir, como tempo vai passando, ele começar a ser tornar cada vez mais natural/direto com as mulheres, logo, seu sucesso é imenso, já no topo, essa pessoa começa a se preocupar com o que as pessoas estão achando dele, das suas atitudes e Comportamento. Não é estranho, outrora uma pessoa faria tudo pra ter sucesso com s mulheres, depois que alcança tal feito, começa a se relaxar devido ao MEDO da REPROVAÇÂO das suas Atitudes.
Tudo isso é uma questão de Frame, Crenças!!!Por isso que o foco deveria ser o Jogo Interno, pois uma pessoa com um forte Jogo Interno, Não se preocupa com Aprovação.
[/centro]

[centro]Instigante,[/centro] Parabéns pelo artigo, vamos continuar com esa mesma Atitude, Abraços
alexpoa2003

#227538 Mais ai Instigante vai dizer que um cara de 1,95 de altura e 99kg que ainda faz academia , la no fundo não te intimida?
É a herança de nossos antepassados , onde regras de conduta social não eram tão claras , então isso é ainda interpretado por nosso cérebro como uma ameaça. Porém o ódio deles por você também eu não saberia te responder se é tão forte assim ou uma criação inconsciente de pré disposição a termos medo deles .

Alias se o cara não é nem um tipo e ameaça , provavelmente ele não vai ter nenhuma hb do lado dele.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#227542 Isso é um exemplo de um comportamento de caras que não conseguem atrair as mulheres naturalmente e quando veem uma pessoa supostamente inferior a ele atraindo a atenção das mulheres ficam desse jeito, arranjando brigas as vezes até matam por causa dessa inveja.A única coisa que devemos fazer é continuar agindo naturalmente tanto com as mulheres quanto com os homens pois eles não precisam abalar o seu jogo pois eles não atrapalham as vezes até ajudam.

Abraços,

Teofilo.
maverick naves

Veterano - nível 9

#227600 Nossa tópico muito interessante, e até um pouco denso de tantas informações valiosas e de suma importância pra gente.
Eu realmente fico com medo, pois sempre quando saio, e até no meu círculo social a gente percebe, olhares estranhos, e até de pessoas que antes agente considerava amigo.
Valeu instigante e obrigado pelo aprendizado ae, embora terei que ler e reler esse tópico mais vezes :ajoelhar