Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alexpoa2003

#228315 Más a mensagem que eu mais absorvi desse tópico é :

Invariavelmente , em qualquer local geográfico você é o que você pensa. E sem mais delongas. E quem descobre isso antes e faz o que for preciso em vez de reclamar que é feio , baixo ou fraco , provavelmente alcançara o status desejado muito antes de um cara comum , com uma autoimagem mental negativa.
Kïng

Pickup Artist

#228448 Os tópicos do Sensei Thiagão são um sucesso justamente por essa humildade de responder todos os feeds. Dá até prazer de feedar, quando vemos que ele - o feed - é realmente conhecido, e não ignorado. Fica a dica ai de quem cria artigo e quer receber feedback. :D

--

Mas aê, a bagaçera é assim mesmo; quem aqui nunca sentiu essa "inveja" do cara mais popular da escola, ou o cara mais pegador da sua rua.

É amigo, cada vez mais nos familiarizamos com os nossos animais.

Já li mode one, e valeu apena relembrar esse trecho.

Flws Instigante :yaaah :yaaah :yaaah :ae
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#228501 Sinceramente, todo mundo passa por isso.
Agora nós puas? 10x mais, então estejam preparados, isso se chama PRESSÃO SOCIAL!

Não tinha notado isso, acho que era inconsciente, agora claro, se tornou consciente.
Os caras te encarando com olhar torto sem você fazer nada. Caras querendo criar motivo para brigar sem razão alguma. Outros tentando te ridicularizar quando você está falando com uma garota.

Se a pessoa não souber lidar com isso ela ficará realmente frustrada.

Como dizem, a solução é ligar o botão do "Foda-se" e encarar a vida.
Pode ser que você tenha que brigar com caras as vezes, mas é o preço.
Existem os bônus e ônus da vida. E no caso de seduzir mulheres, vale muito apena encarar esse ônus.

Resumindo, se você é um Pua, se quer as mais lindas mulheres, fazer bom amigos, frequentar ótimas festas, esteja preparado para correr riscos.

Qual você prefere:

Riscos = Felicidade
Nenhum risco = Infelicidade

?????

Homens de verdade não são intimidados pelos perigos da vida. Encare a realidade do mundo, se você quer o prazer terá que batalhar por ele, você não terá as coisas de mão beijada sem que alguém o atrapalhe.

No mais, um tópico que eu recomendo pros relevantes, me mostrou o que antes era inconsciente, agora lidarei melhor com isso.

Valeu irmãozinho! :ae
Godric

PUA EXPERT

#228503 No meu tempo de beta, eu era insignificante na sociedade, ninguém gostava de mim mas também ninguém odiava HAHAHAHA, depois que comecei a estudar o PU, tudo começou a mudar... eu tenho mulheres quando preciso, posso conquistar outras, tenho amigos novos, é só feeesta! Mas também tem o lado escuro, tem muitas pessoas que me invejam e falam mal de mim por conta disso(homens e mulheres) e também tem muuuuuitas mulheres que dizem que eu sou tosco, idiota e bla bla bla por eu não dar moral para elas, e pegar todas as amigas delas HAHA.
É assim a vida, nem tudo são flores, se você é famoso, pessoas vão te amar, mas pessoas também vão te odiar! Como diz uma frase: "Se duas pessoas estão juntas, uma terceira sempre sofre"(algo assim). E desse sofrimento pode criar o ódio, a raiva, e com isso essa pessoa pode fazer de tudo para te destruir, dependendo do psicológico dela.
Derfel

PUA Avançado

#228615 Só complementando, quando um homem "desafortunado" para com as mulheres resolve mudar de atitude qual a primeira coisa que falam para ele fazer? Entrar na academia, esse é o melhor conselho que um pessoa que desconheça o Pu pode dar a outra, instintivamente todos queremos ser Machos Alfa e qual a melhor maneira de se tornar igual a eles? Treinando feito um jumento na academia e é ótimo você olha no espelho e ver seu corpo aumentando, ficando mais definido e agora suporta mais carga que no começo, sua auto-estima vai pro espaço, você sorrir mais e fica muito mais confiante, agora sim com um corpo "treinado" eu posso competir com a "selva". Esse é seu primeiro pensamento quando depois de 4 a 5 meses de academia você sai para uma festa eu pega aquela gata olhando para você, não tem sensação melhor que essa "confiança" exalando do seu corpo. Instintivamente você é feito para pensar, sentir e agir dessa maneira.

Só foi um complemento, parabéns Instigante pelo compartilhamento de informação, vou procurar e ler esse livro, me interessei por ele. Vlw
STEVAN

PUA EXPERT

#228631 eu me indentifiquei com o topico ;x .

ainda hoje fui ameaçado por um cara aqui da minha cidade --' oque eu fiz ? :nada --'

eu nao tenho mais medo de ser confiante depois desse topico mas antes eu tinha ;x
DarkSlide

PUA Avançado

#229077 [centro]Fala INSTIGANTE, firmeza ? Espero que sim !
Cara parabéns pelo artigo, realmente é isso que acontece, as vezes EU que tou iniciando no direct fico com receio de usá-lo, costumo pensar antes da abordagem: "Pow esse set vai hookar em qual estilo ? "
Um bom PUA tb tem que saber a hora de atuar, exemplo : A Hb está num papo super descontraído com as amigas. Com certeza voce tem que estar muito forte pra conseguir ter eficácia em direct nesse set. Mas tambem discordo de chegar nesse set com a típica OPINIAO feminina.

Mas isso ae, tou começando a nem me preocupar com o jogo, e sim ir lá e abordar. Hahaha

abrazz[/centro]
Dog_Seduz

Aprendiz

#229198 Mano vc mostrou q é fiel do mode one, :yaaah parabéns.
E Vc mostrou q não tem nada a ver q confiança não esta em ler mil rotinas ou padrões de linguagem e outras coisas de ferramentas.Ehehehe... vou começar essa palavrinha magica:Foda-se,quando começar me sentir assim.
Faleu mano pelo esse assunto :legal
tssantiago

Aprendiz

#229260 # Explêndido!

Como disseram aí em cima, deveria ser uma leitura obrigatória para todo iniciante no PU. É engraçado como o que você postou faz tanto sentido e eu nunca tinha me dado conta disso tão claramente. Após ler seu post parei pra pensar em algumas pessoas que não suporto aqui na minha área e percebi que, na maioria das vezes, não tinha motivo nenhum pra isso, era só por terem alguma habilidade que eu mesmo não tinha. É claro que acontece o contrário também, tem gente que não me suporta. Mas nada como a confiança em si mesmo, a tranquilidade e o phoda-se ligado SEMPRE! Agradeço por mais essa contribuição sua, faço questão de ler sempre suas dicas, seus RC's, seus posts e feeds porque eles são de qualidade. :ae

Abç a todos, sucesso.

.tss.
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#229280 Eu fico Indignado quando estou saindo Por ai e tem um, camarada Meu e Fala - "Como aquele muleque consegui isso" .
Me segura para Não perde a amiazade da pessoa.

Depois paro e Penso!

se ele que não consegue não tem atitude porque ainda anda comigo!!!

Fico puto da vida de andar com gente que faz meu Inner Cair!

Alem do mais a Inveja é algo que somos obrigado a conviver. Temos que lIgar o Botao do FODA-se.

Instigante como sempre nós ajudando com seus Poste este artigo é mais um dos que estão de Parabens.

Abraços

Kaique Gustavo :yaaah :ae