Criador do tópico

Angello

Veterano - nível 3

#227163 Eai Puazada??

Eu estava lendo um ebook do Gambler e cheguei a conclusão que meu look é muito generico. Sou o tipo de cara que até então tentava não chamar a atenção.

A questão é que agora quero mudar isso pelo menos um pouco. Então pensei em deixar as costeletas no estilo Wolverine.

Sei que isso depende muito do tipo do rosto e estilo da pessoa. Eu postaria um foto mas estou postando do celular.

De qualquer forma gostaria de saber a opnião de vocês.

Grande abraço
Angello
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#227526 Angello,

Cara, eu simplesmente uso costeletas desde meus 20 anos... No início, quando eu era bem magro, eu usava para dar uma amenizada nas orelhas levemente abanadas...rss.... Mas, depois que encorpei e tal, acabei gostando do estilo e não consegui parar de usá-las... As minhas vão até a altura da base da orelha e não vai tanto até em baixo igual da figura acima não... Mas em mim muitas mulheres acharam bonito, estiloso etc.

E olha, pego muita mulher velho... de HB7 à HB9....A HB10 (estilo modelos e tal) ainda irei experimentar....hahhahhahah.

Veja meus relatos cara...Tu vai gostar!!!

Abs!!!!!

Criador do tópico

Angello

Veterano - nível 3

#227764 Pessoal, agradeço os feeds!!

É como o Instigante disse, só tentando p/ ver. Vou deixar a barba crescer um pouco e fazer as costeletas para ver como fica. Se ficar bom eu mostro ou comento aqui mesmo.

Outro estilo legal é a barba por fazer, mas não chama tanto a atenção e, como disse no primeiro post, preciso achar formas de me destacar sem perder a congruência.

Grande abraço
Angello
Seduktor

Veterano - nível 9

thehat escreveu:Parceiro, costeletas ficam bem estilosas se bem cuidadas, num rosto mais quadrado (estilo o do Hypnotica - minha opinião)
dá uma olhada aí
Imagem

abraços!
the hat

concordo com o hat !