Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

soares15

Aprendiz

#227205 E aí galera beleza,

Comecei um curso ha pouco tempo e nesse curso tem uma guria muuito gata!!
Bom prontamente cheguei nela e tal
Aí toda aquela rotina comecei com alguns negs nela...
e os negs deram certo!!!
Mas devido a essa circunstancia de se falar pouco a pouco só nos intervalos, to indo bem lento, que merda...
Mas bem, digamos que nós estamos numa fase de conforto um com o outro
Hoje ela me cobrou que eu "Cortava" ela toda a hora, e ficava me arriando nela, e que ela ficou "braba" com isso.

Normalmente eu teria dado mais um neg pra ela rir e transformar a situação em algo bom.
Mas essa guria fez uma cara tããão triste que eu realmente acreditei, aí até disse que ia melhorar com ela, um pouquinho...
Saimos do curso, ela segurou o meu braço, depois fingi que dancei com ela no meio da rua e fiquei abraçado nela, ela agarrou minha mão.
Pelo o que eu vejo ela realmente quer ficar comigo, mas sempre que começo a criar uma intimidade no momento ela faz aquela carinha de triste e cobra os negs que ja dei.

Hj entao saimos juntos, acho que iamos ficar, mas o onibus dela chegou e ela precisou ir...

Quero a opinião de vcds galera!!! Valeew gente!
malbeque

PUA EXPERT

#227211 Você sabe qual é a função do NEG?
Se soubesse acho que não estaria com essa dúvida. Dá uma passada lá na área dos novatos que a resposta tá no post sobre negs.
Fanelli

Veterano - nível 1

#227225 Bom, se voce tivesse dito quantos negs foram HEOAHEAO.

Brincadeira.
Voce precisa agora da troca de fases.

Pelo que voce falou voce ja está kinando ela, isso é bom.

Mas voce tem que ser mais rápido, antes que fique na zona de amizade.

Quando ela te der a mão, retribua com gestos carinhosos, tente dar um toque de sensualidade, uma mão na cintura, cheirar o cabelo, beijo no pescoço ou coisa do tipo, claro, quando for conveniente.

Se ela corresponder negativamente, seja negativo, largue-a e saia.

Pra se conseguir uma garota, voce tem que se arriscar a perde-la.
mylton_songz

Veterano - nível 10

#227290 entao :

Negs são usados com o propósito de demonstrar valor superior, tirar a mulher do pedestal e fazer ela sair da posição de Prémio.

apenas isso!!! não para ser usados em toda conversa

encher uma HB de negs vai te fazer perde-la

se você já esta na fase de conforto já não precisa mais dos negs

seja C&F se quiser!!!

:ae :ae :ae :ae

Criador do tópico

soares15

Aprendiz

#230074 Galera, valeu a opinião de todos vocês e valeu os links.
Segui o conselho do Fanelli e agora vou seguir o do mylton_songz, e deu tudo certo nessa sexta !!!

abração.