Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ceceu

Veterano - nível 9

#227231 Olá galera, bom, antes de tudo, vou só falar um pouco do que aconteçeu, eu estudei pu acirradamente cerca de um ano, mas INTENSAMENTE mesmo, li tudo, assisti tudo, e até material na internet comprei, e colocava tudo em prática, depois de uns 4 meses conheci o fórum, ou seja, sempre usava openners, rotinas, negs, blá, blá, blá... Só que, enjoô, eu saia pra festa, invés de me divertir com meus amigos, ficava maior parte do tempo com mulheres, tomava muitos tocos, e ficava com várias boas, defino o PU em duas partes:

PU Aparência: Que é o que você joga por fora, ou seja, atraves de falas, como negs, openners, rotinas...
PU Interno: Que é o seu pensamento sobre isso

Eu sinceramente larguei o pu aparência, e começei a perceber o mundo a fora, hoje em dia que me desculpem os frescos mas vou falar brutamente, to comendo muito mais mulher boa do que antigamente, SIMPLESMENTE PERCEBENDO O MUNDO A FORA! Ou seja, hoje saio com a intenção de me divertir, só de me divertir, e chego em 3, 4 mulheres dependendo do lugar, e meu exito é de quase sempre 100%, ou seja, tirei da minha vida lei dos três segundos, chego no lugar, olho, do a tal encarada, o que antes achava que não funcionava, se uma amiga minha conheçe ela, eu chego nela através da amiga me apresentando, para não intimidar muito ela, e agora eu te digo a maior arma no mundo de pegar mulheres... AMIGA! Tenha amigas, mas seje SÓ amiga, principalmente daquela loca que sai em várias festa, bebe pra carai, e tem várias amigas, sua vida meu amigo, será muito mais fácil, e outra, de carinho! isso foi meu principal erro, ligue pra ela, CONVERSE, todo ser humano gosta de ter alguem do seu lado, seje ele. O que eu quero dizer com esse post? SAIA PARA O MUNDO, E PERCEBA COMO SÃO AS COISAS, MINHA VIDA MELHOROU E MUITO COM ISSO, NÃO ESTOU DIZENDO PARA FAZER O MESMO, MAS JOGUE COM AS ARMAS QUE TEM!