Criador do tópico

fuidd

Aprendiz

#227294 A escolha de um perfume tem muito complexa. Gostar ou não gostar de um determinado cheiro envolve sistemas muito “primitivos” do cérebro e é indissociável das memórias olfactivas que marcaram a infância e a juventude de cada pessoa.
Saiba qual é seu estilo pois isso ajuda e muito na hora de comprar um bom perfume.
Algumas dicas
Homem sedutor – EU considero os melhores, sao perfumes com personalidade: Paco Rabanne pour Homme de Paco Rabanne, Fahrenheit de Dior… dentre outros

Homem desportivo –:Sao ideais para usar no periodo da Tarde e no periodo da manha.... Polo de Ralph Lauren, Pour Homme de Lacoste…

Como ESCOLHER
Destine uma manhã para o efeito (é quando o sentido do olfacto está mais apurado) e escolha sem pressa
Peça ajuda a uma vendedora quando se sentir completamente perdido mulheres costumam ajudar e dependendo da vendodora da ate para tentar (jogar)kkkkkkkk . :yaaah
Nunca cheire um perfume directamente do frasco
Experimente quatro ou cinco, perfumes e sempre em vc mesmo vale lembra que o papel nao tem vida dai o cheiro é diferente.
Peça amostras geralmente eles dao.
Experimente na pele, os perfumes .

Dicas relevante : Utilize um perfume com cheiro mais forte a noite e os mais fracos na questao do cheiro de manha e a tarde.
Um relato meu é que frequentemente pego onibus e percebo isso nas mulhers perfumes extremamente Doce no periodo da manha Kkkk ACHO isso horrivel pois voce acaba de acorda e akele cheiro forte nao fica bom , nesse caso vale para ambos os sexos perfumes fortes no começo do dias nao rola muito. os perfumes mais fortes lembre -se a noite é melhor e principalmente e festas e jantares manerem tambem.

Perfumes e desodorante: Isso geralmente complica um pouco mais tenham bom senso utilize os dois sempre o desodorante mais fraco pois se nao vc vai ficar cheirando duas coisa e isso nao é legal.

Bom espero ajudar um poco com esse topico Eu sempre digo o seguinte "Um a mulher prefere ficar ao lado de um cara feio bem vestido e bem perfumado que do lado de um galã de cinema fedendo e mal vestido" pensem nisso. :ae

Deixem comentes construtivos e relatos de vcs pois isso ajuda D +++

Flw galera
JackB

Veterano - nível 9

#227351 Para comprar perfume eu gosto de conversar com as vendedoras sobre eles,e sinceramente quero saber suas opniões.Elas te dizem o que pensam sobre tal perfume,qual ela compraria para algum namorado,etc.É só conversar com elas/eles.

Para falar a verdade eu gosto de usar um desodorante sem perfume sempre que uso perfume.Ou seja quase sempre.

Imagem

E desodorantes com perfume eu deixo para ocasiões meio OFF's mesmo,como jogar uma bola,fazer uma caminhada , clube,etc.Gosto dos Roll-ons
Imagem
kiiztk

PUA EXPERT

#227389 É infelizmente perfume é algo muito relativo, vai de pele pra pele. Eu me amarro em perfume, tenho vários, assim como desodorantes e cremes para pele, é sempre bom ter variados pois assim como a propaganda da AXE, mulheres enjoam rápido demais! :)
spark7

Aprendiz

#227970 Prefiro usar desodorante sem cheiro e perfume, porque se misturar fica uma "nhaca". Também é valido com desodorantes que já tem cheiro para o dia-a-dia, mas para um dia especial nada supera um bom perfume.