Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#227417 [centro]Oi, como vai você?
Eu vou bem obg![/centro]

kkk, que babaca eu sou! (:

Eae galera, na paz de "JAH"? Se tiverem beleza, se não tiverem vão se catar, por que eu to! HAUIHEUIE.
Mas é o seguinte, eu tenho um primo ele tem 11 anos, to pensando em apresentar o PUA pra ele ano que vem, quando ele tiver com 12. Daí ele vai ter uma noção já de como é as coisas, eu ia dar o livro do MM pra ele no niver dele e tal, mas eu confesso que estou na dúvida, se deixo ele fazer 12 anos ou espero os 13 anos...

Porque daí ele já vai tar com a cabeçinha mais âmpla um pouco.

Qual a opinião de vocês, apresentou com os 12 anos ou com 13 anos de idade?

E vocês, conheceram o Pick Up Artist com quantos anos?

Abraço abigunhos *-*
C. Rico

Pickup Artist

#227421 Em minha particular opinião, espere ele fazer no minimo 16 anos.

Antes disso, mande ele jogar bola, Fazer um moicano e pintar o cabelo de vermelho e usar um tenis bacana que ele vai fazer sucesso com as mulherada.

Não ta pegando mulher? Manda ele enpinar pipa e jogar bolinha de gude então, que ele vai se divertir!

hsuahsuahsuahsuahsuhausa

13 anos é muito cedo pra pensar em tática de sedução. Mas essa, é minha opinião. hehe

---

Alias, conheci o PU ano passado. Tinha 19 anos. Estou satisfeito em ter conhecido a comunidade com esta idade.
Com 25 anos de idade (daqui 5 anos), ja vou ter ido para a cama com mais mulheres que o Casanova! (rs)

---

Abraços !
Editado pela última vez por C. Rico em 31 Mar 2011, 12:59, no total de 3 vez

Criador do tópico

Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

Christyan Rico escreveu:Em minha particular opinião... Espera ele fazer no minimo 16 anos.

Antes disso manda ele jogar bola e pintar o cabelo de vermelho... Usar tenis de Skatista que ele vai fazer sucesso.

Não ta pegando mulher, manda ele enpinar pipa!

hsuahsuahsuahsuahsuhausa

13 anos é muito cedo pra pensar em tática de sedução. Mas é minha opinião. hehe

Abraços !

É, mas o mundo de hoje tá foda RICO, só vejo a meninada dando em cima dos mlks aqui na rua KKKKKKKKKKK
mas é isso, vamos ver ai. Qualquer coisa compro 1 dos grandes pra ele soltar pipa HAOIUEHIUAHIUEA
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
Em minha particular opinião, espere ele fazer no minimo 16 anos.

Antes disso, mande ele jogar bola, Fazer um moicano e pintar o cabelo de vermelho e usar um tenis bacana que ele vai fazer sucesso com as mulherada.

Não ta pegando mulher? Manda ele enpinar pipa e jogar bolinha de gude então, que ele vai se divertir!

hsuahsuahsuahsuahsuhausa

13 anos é muito cedo pra pensar em tática de sedução. Mas essa, é minha opinião. hehe

Espere mais cara, uns 15, 16 anos. Vai ser melhor para ele. Espere ele sofrer um pouco, para ele dar mais valor para oque ele vai aprender. :yaaah
Abraços. Vitora.
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

Christyan Rico escreveu:Em minha particular opinião, espere ele fazer no minimo 16 anos.

hsuahsuahsuahsuahsuhausa

Concordo com ele, mas eu acho que você deveria esperar ele fazer uns 14 anos pra introduzir ele ao PU, e eu também to nessa de PUA desde o meio do ano Passado
matheuskayko

Veterano - nível 9

#227608 16 não galera, 14 já da pra apresentar tranquilo po. E temos um pua de 13 anos aqui no forum heim :rolf

Acho que a apresentação dele pro PUA pode esperar ao menos ele fazer 14, até lá você poderia dar umas dicas e tal, pra não deixar ele na mao. :)
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#227637 Muito cedo.

Aliás vc não precisa ensinar PUA pra ele, ele é novo e aprende rápido.. Ensina a ser NATURAL, ALFA.

Ensina ele a decidir, a liderar, ser ousado, confiante, boa postura, falar direito.. Ensina essas coisas

Seja um exemplo, ele vai aprender com você..

Se ele aprender a ser natural, nunca vai precisar de PUA!

Um abraço
STEVAN

PUA EXPERT

#227646 depende muito isso ;x

ele gosta de seduçao ? eu conheci o pua aos 14 mas so continuei porque eu queria MUITO aprender a pegar mulher ;x era tipo " UM SONHO" .

espera quando ele tiver quase completando uns 14 anos dai tu apresenta ;D vai ser mais facil de ele entender como funciona e talz
Gravedigger

Veterano - nível 4

#232667 vc tem q ensinar os conceitos básicos, como ele deve ser o premio, que deve esnobar as gostosas em vez d babar nelas, escalaçao do Kino, etc. Quando ele tiver mais maduro, apresente o PU totalmente.
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#233217 feed 800 :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah

Kαbαllαн ' escreveu:[centro]Oi, como vai você?
Eu vou bem obg![/centro]

eu vou bem, obrigado, alias eu conheço esse modo de começar um artigo hehehe

Então, eu começei no pua com 16-17 anos por ai, hehe, e já vou fazer 21.

bom, se você acha que a mentalidade dele é de boa, apresente para ele o mundo pua, pois tem bastante criança de 25 anos aqui e adultos de 13.