Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
dwight stifler

Veterano - nível 2

#233268 Pra mim isso vai de cada um. Eu conheci o pua com 16 anos e estou rumando a maioridade, mas admito que gostaria de ter descoberto o PU mais cedo, teria me poupado vários fracassos e frustrações, ou não, mas em fim, todos aqui sofreram um pouco ou muito antes de estudar sedução!

Veja se ele tem algum problema em se relacionar ou coisa do tipo, de tempo ao tempo, se achar necessário apresente agora ou mais tarde :ae
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#233809 Sempre levei muito a sério e fui apaixonado pelas emoções de pegar mulher. Na academia, conheci um cara da UFSC que a gente só conseguia falar de putaria, até um dia ele me falar que existia um lugar chamado [EDITADOPELAMODERACAO].com .

Fiz festa e merda pra caralho junto com esse cara mas as vezes ele é meio traira. Hoje eu to pegando cada vez amis mulher e o bichu é um cuzão que só pensa em poker e dinheiro e tá gordo pra não malhar e economizar micharia e perdeu a chance de estudar PUA pois nunca se aprofundou. Que bom!

Agora só difundo isso a pessoas de alta confiança ou sensatez.
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#238273 Como já foi dito, somente fale para ele os conceitos básicos de um homem.
Como não correr atraz de mulheres, não desistir, não ter medo de arriscar, faça com que ele perca a timidez caso seja tímido, faça ele se tornar mais sociável.

Essas coisas deveriam ser ensinadas desde que você nasce, mas por causa da matrix não acontece.

Então se você quer ajudá-lo, ensine isso.

Quando ele tiver uns 15, 16 anos, mostre a comunidade e o conhecimento completo do Pick Up.
Antes disso ele não irá dar tanto valor.
Sartorio

Melhores PUAS

#239694 Muito cedo. Ele provavelmente não terá maturidade nem empenho pra se dedicar a esta arte, além da grande chance de se frustrar uma vez que ele entrará esperando pegar mil e uma mulheres, e fatalmente se focará nisto em vez de se autoaperfeiçoar, o que resultará em resultados abaixo do esperado, e desistência.

Espere ele completar uns 16 anos por ai. Enquanto isso, o que você pode fazer é ir instruindo ele com um conceito aqui e ali. Uma ajuda com a menina que ele quer ficar e tals..porém nada de tacar o guri pra dentro da comunidade ok?

Abraços
MagnuM

PUA Avançado

#246596 Eai manolo...

Como a galera já disse, uma idade boa é uns 16 mesmo, até os 13, 14 o guri ta formando a personalidade ainda...
E como o Sarta mesmo disse ele não vai se empenhar tanto....

Meu irmão sabe que estudo e tal, contei quando pegou minhas anotações, desde então pede pra entrar pro fórum, pra comunidade, mas sempre falo pra ele isso, mando esperar um pouco e tal, quando precisar é só recorrer a mim que vou estar ali pra ajudar....

Eu conheci o PU ano passado, fez 1 ano dia 18 de março...Estava com 17...

Abraço e sussexo

--MagnuM