Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#234593 :lingua
charll escreveu:muito bom, sou iniciante, e cara, parabéns
vai me ajudar bastante
mas tipo, como faço pra não virar um robo?

Mah, pra tu nao virar um robo social, trabalha primeiro o teu jogo interno; aprende as caracteristicas de um macho alfa, trabalha tua linguagem corporal, teu inner game e pratica muito as rotinas. Não faz igual a alguns puas que usam uma metralhadora de rotinas, as rotinas são só para demonstrar DHV e nao devem ser usadas uma atras da outra, elas sao boas para ga nhar ganchos na conversa se voce tem dificuldade de conversar com mulheres.
Minha base de INDIRECT é a seguinte e SEMPRE FUNCIONA(com a BL correta, é claro):

Uso um opener de opiniao, enquanto elas falam, eu olhos nos olhos delas enquanto elas falam e finjo que estou quase saindo, mas também falo também, ai jogo um neg no alvo(EI, voce tem ideias malucas! olho para a(as) amiga(as) dela e digo: como voce(s) anda(m) com ela(com um sorriso no rosto)
nao deixo elas responderem direito e já digo que tow indo mas antes queria saber de onde elas se conhcem; ai eu uso uma das contigencias do style: se elas sao grandes amigas voce pode fazer o teste das melhores amigas ou dizer que dá pra perceber que elas sao grandes amigas, elas fazem a mesma expressao facial(nessa hora elas sempre dão risos e se entreolham) ai voce diz: Tá vendo! já estão fazendo de novo! parece que voce é a boazinha e voce é a malvada(malvada para o alvo); ai já pode emendar uma leitura fria ou dizer que teu alvo cheira igual a tua avó ou perguntar qual foi a maior loucura que elas já fizeram na vida delas independente da resposta do seu alvo voce diz a ela que ela e a sua avó se dariam muito bem(tirando sarro dela).. ai o resto eh com voces.

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#234596 se voce tem o mystery method estuda a rotina da garota da rave e adapta ela igual como eu fiz(a do mystery method é meio estranha entao eu uso a mesma rotina só que mudo algumas coisas na historia), ela demonstra pre-seleção e é uma historia interessante que prende a atenção;

dica: Se nao tiver coragem de completar o desafio STYLELIFE estuda o livr mesmo assim, é um material mutio precioso para indirect game.
negotep

#248003 Baixando pra conferir.

Depois que eu ler eu posto aqui, mas desde já obrigado.