Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#227462 Muitos iniciantes aprendem a abrir sets, mas só abrir, pedir opiniao e talz, mas depois nao sabem como prosseguir, entao eu vou compartilhar aki um NEG para voce usar com o opener(para ser usado com openers de opiniao)

Depois que voce usar o opener de opiniao e as garotas estiverem dando as opiniões delas; ex:

EI pessoal, voces acham que se uma garota tah namorando um cara e ela beija outra garota, isso é traição?
vi a namorada de um amigo meu beijando uma garota, voces acham que devo contar para ele?

ai uma hb fala algo do tipo: Conta/ nao conta.. blá blá blá;;

ai voce pode usar o seguinte NEG:

Nossa como voce é maluca, como voces conseguem andar com ela?

ai depois pode dar uma FTC e jogar a pergunta chave do style> Tenho que ir, mas antes de ir tenho que perguntar a voces: De onde voces se conhecem?... e continua
perfect78

Veterano - nível 10

#227742 Neg pra depois do opener(Push-Pull): >>> Nossa... voces cairam nessa muito facil... achei q ia ser mais dificil falar com voces, mais voces sao tao sociaveis e simpaticas, mesmo assim nao acredito q cairam tao facil.... ja to de saida senhoritas, mais antes de ir preciso perguntar: ja se conheçem a muito tempo? OU De onde voces se conheçem?

achei fraco seu neg... tenta fazer um neg que soe mais natural

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#240151 acredite cara, usei esse neg varias vezes durante meu desafio stylelife e nunca deu errado, elas sempre riem desse ai, testadissimo.

voce também pode dizer que as ideias dela sao malucas ou absurdas e vc nunca daria certo com ela, ou que ela nao tem personalidade o suficiente pra sair contigo(Um "mas até que voce é bonitinha" aki cai muito bem também), isso para ela tentar te ganhar denovo..
Adrian Villar

Melhores PUAS

#241034 - Nossa você é maluca....

Não entendi o que isso tem haver com o contexto da conversa, isso pode a deixar confusa. Conheço esse openner ai, ele rende, mas é muito conhecido, dependendo de onde for usar, a HB pode até conhecer. :grump