Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wesleydee

Aprendiz

#227473 bom galera sou novo aqui, tenho cadastro a pouco mais não tive muito tempo de participar ainda bem activamente, :(
bom tive muitos problemas com um relacionamento recentemente, que acabou no fim do ano , depois 2 anos de indas e vindas quase sempre seguidas , dai descobri o Mytery Method sem quere um dia lendo na net e isso acabou por me ajudando a decidir seguir um caminho em minha vida.
Desde entao com pouco que eu aprendi nesse tempo tenho seguido bem a minha vida atualmente estou com 2 HB ,eu não sou mto de balada estou indo levando na boa ela e praticando as coisas no meu dia dia mais sem muita preça.O que tem acontecido esses dias é algo que gostaria de ajuda de voces a Minha EX.

Ela simplesmente está tentando me derrubar . adicionou todos meus conhecidos no orkut e faz mais de 2 meses que não para de fica me bisbilhotando e fazendo coisas , ela chegou a ponto de ir atrás da minha outra ex antes dela e que é muito minha amiga que atualmente, casada tem filho está feliz, e ela viu que eu mantendo contato com ela e foi atrás do marido dela só para falar que a gente tava tento algo , o que eu achei o cumulo estragar a vida dos outros que não tem nada aver só para me atingir , porque simplesmente eu nao tenho feito nada só seguido a minha vida não saio nem faço provocações alguma a ela estou no modo [ignore] a tempos e nem no meu próprio orkut não tenho nada escrito nem foto minha justamente para não parecer que eu esteja provocando.

Porem sempre ela está tentando me add e mandando recados tipo que me quer, com insinuações de paquera e eu sou vou la e apago nem chego entra no orkut dela volta , só que isso já está me irritando por que isso está chegando nas HB que eu estou e entre outras que eu tenho interesse e que eu estou investindo, entao gostaria de saber oquê eu poderia fazer para evitar isso ou simplesmente deixa acontecer? pensei já em ter uma conversa com ela mais fiquei com aquela coisa na cabeça estarei passando a imagem de fraco? como eu era antes que acontecia de tudo e eu acabava voltando? ou devo continuar a ignorar ? agradeço desde já obrigado
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#227483 Ela simplesmente está tentando me derrubar.

Man, ela tá mal porque você tá bem.

Porem sempre ela está tentando me add e mandando recados tipo que me quer, com insinuações de paquera e eu sou vou la e apago nem chego entra no orkut dela volta , só que isso já está me irritando por que isso está chegando nas HB que eu estou e entre outras que eu tenho interesse e que eu estou investindo, entao gostaria de saber oquê eu poderia fazer para evitar isso ou simplesmente deixa acontecer? pensei já em ter uma conversa com ela mais fiquei com aquela coisa na cabeça estarei passando a imagem de fraco? como eu era antes que acontecia de tudo e eu acabava voltando? ou devo continuar a ignorar ? agradeço desde já obrigado[/quote]

Vários caminhos...

Se você a quer, ou fica na dúvida, pegue ela novamente, satisfaça a sede dela... Mas lembre-se, se voltarem, é você quem faz as regras...

Porém, isso se tornou uma obsessão, só pelo fato de ela ter inventado coisas suas, você pode processá-la, e prova disso são as mensagens que ela te manda...

Eu precisarisa saber, você a quer, a teme, ou quer que ela suma?

Criador do tópico

wesleydee

Aprendiz

Se você a quer, ou fica na dúvida, pegue ela novamente, satisfaça a sede dela... Mas lembre-se, se voltarem, é você quem faz as regras...

Porém, isso se tornou uma obsessão, só pelo fato de ela ter inventado coisas suas, você pode processá-la, e prova disso são as mensagens que ela te manda...

Eu precisarisa saber, você a quer, a teme, ou quer que ela suma?

Obrigado pela ajuda
mais então eu não vou negar que gosto muito dela esqueci de citar isso , mais passei muita coisa por ela quebrei meu orgulho por muitas coisas que muitos outros não fariam por nada , a ultima fez eu já tinha um pequeno conhecimento sobre o fórum mínimo mais tinha então , quando ela veio a minha eu botei as cartas na mesma falei para ela se ela quise-se ia ser assim e assado e ia ter que fazer isso e isso ela não falou nada passou tempo fiquei esperando e nada ate que discutimos e no fim a acabo do mesmo jeito ,desde então eu descido seguir enfrente mesmo gostando dela , tenho vivido bem mais isso que esta acontecendo já está me incomodando e eu não quero mais voltar atrás.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#227516 mais então eu não vou negar que gosto muito dela esqueci de citar isso , mais passei muita coisa por ela quebrei meu orgulho por muitas coisas que muitos outros não fariam por nada , a ultima fez eu já tinha um pequeno conhecimento sobre o fórum mínimo mais tinha então , quando ela veio a minha eu botei as cartas na mesma falei para ela se ela quise-se ia ser assim e assado e ia ter que fazer isso e isso ela não falou nada passou tempo fiquei esperando e nada ate que discutimos e no fim a acabo do mesmo jeito ,desde então eu descido seguir enfrente mesmo gostando dela , tenho vivido bem mais isso que esta acontecendo já está me incomodando e eu não quero mais voltar atrás.[/quote]

Você ainda gosta dela, fato...

Mas tente entender, mulheres esquecem mais fácil que os homens. Se ela quer foder com você, ela não vai desistir...

O foder que eu quis dizer foi transar...

Na próxima mensagem, manda de volta pra ela;

Ok, se você realmente me quer, me dê apenas um motivo para eu te encontrar novamente.

Dê início ao seu jogo, se ela te trata como qualquer um, trate-a da mesma forma, mas se ela ver que você cede fácil demais, ela irá te esnobar, porque o único motivo por ela estar te perseguindo é esse; ela se sente mal porque você está bem melhor que ela...

Mas se quiser detonar de vez, se esta for de maior, fique à vontade para processá-la por falar mentiras, e te perseguir, você vai ver que essa indenização irá elevar seu Moral... :D
Só faça isso se tiver certeza que isso atrapalha tua vida... Se não, mande ela se f...

Abraço.

Criador do tópico

wesleydee

Aprendiz

#227533 Você ainda gosta dela, fato...

Mas tente entender, mulheres esquecem mais fácil que os homens. Se ela quer foder com você, ela não vai desistir...

O foder que eu quis dizer foi transar...

Na próxima mensagem, manda de volta pra ela;

Ok, se você realmente me quer, me dê apenas um motivo para eu te encontrar novamente.

Dê início ao seu jogo, se ela te trata como qualquer um, trate-a da mesma forma, mas se ela ver que você cede fácil demais, ela irá te esnobar, porque o único motivo por ela estar te perseguindo é esse; ela se sente mal porque você está bem melhor que ela...

Mas se quiser detonar de vez, se esta for de maior, fique à vontade para processá-la por falar mentiras, e te perseguir, você vai ver que essa indenização irá elevar seu Moral...
Só faça isso se tiver certeza que isso atrapalha tua vida... Se não, mande ela se f...

Abraço.

é entendo, passa sim pela minha cabeça só dar umas e sair fora mais devido tudo o que aconteceu antes fico pesando ? será que não me passarei por fraco de novo? sobre processo não tinha pesando nisso mais é uma boa idéia , mais meu maior medo mesmo é se eu responder qualquer coisa ela com certeza vai falar que está por cima porque antes na minha fraca vida com ela , ela sempre falava você não conseguir viver sem min., dai no calor dos atos na hora eu nem ligava muito.. e outra meus amigos me contam sempre que ela está por ai curtindo por isso eu não entendo essa tentativa de ficar me cercando apesar de não visitar o orkut dela umas amigas minhas sempre me contam lá que com frases que não esta nem ai , que gosta de ser feliz do jeito dela e assim por diante

Criador do tópico

wesleydee

Aprendiz

#227596 que nem agora mesmo eu apaguei ela tá la de novo naquele vou e nao vou do orkut ........
lily allen

PUA EXPERT

#227620 Meu bem...

... ela não é ex?
Por que tu tá te preocupando com teu valor PARA ela?

Manda ela se ferrar!

E mais uma dica: DELETA a p*rra do orkut!
Essas redes sociais só atrapalham, é um pé no saco. Deixa a coisa esfriar mais uns meses aí depois tu faz um novo...
Ou então, aceita ela lá e deixa ela azucrinar o que ela quer; se ela ainda não percebeu, ela é uma coitada digna depena que só se queima fazendo isso.

Uma dúvida: quem é que acabou com quem?
Pela história foi tu quem acabou pra ela tá psicopatiando desse jeito, certo?

Ah, e nem fica com ela denovo não: é mais sarna pra se coçar!
Não cede as maluquices dela!

Boa sorte!

Beijos

Criador do tópico

wesleydee

Aprendiz

Código: Selecionar tudoMeu bem...

... ela não é ex?
Por que tu tá te preocupando com teu valor PARA ela?

Manda ela se ferrar!

E mais uma dica: DELETA a p*rra do orkut!
Essas redes sociais só atrapalham, é um pé no saco. Deixa a coisa esfriar mais uns meses aí depois tu faz um novo...
Ou então, aceita ela lá e deixa ela azucrinar o que ela quer; se ela ainda não percebeu, ela é uma coitada digna depena que só se queima fazendo isso.

Uma dúvida: quem é que acabou com quem?
Pela história foi tu quem acabou pra ela tá psicopatiando desse jeito, certo?

Ah, e nem fica com ela denovo não: é mais sarna pra se coçar!
Não cede as maluquices dela!

Boa sorte!

Beijos

:) então Lilly é ex , sim não é bem que eu queria prova algo , só que agora chegou a ponto dela já esta afetando as pessoas a minha volta , já as HB que eu estou já estão perguntado mais a sua EX vc tem algo com ela? uma não quis falar nada, mais a outra ja veio falar que eu to mentindo que eu estou com minha Ex ou seja algo que ela deve ter feito para queimar meu filme.... enfim quando ela me deixou dai fui mais atrás dai ela volto toda arrependia dai eu falei para ela vai ser do meu jeito do mesmo jeito que você me deixou e saiu falando ai pros outros agora se vc quer volta vai sair falando pros mesmo que você se arrependeu e que fazer algo para volta..
ela não falou nada só concordou a gente passou conversa normal eu fiquei esperando dai um dia a toquei no assunto e a gente discutiu resultado ela não fez nada e foi para festa de novo e eu tinha avisado que seria ultima vez ,se fosse para festa mão era para me procura mais, então assim foi.

Desde então tenho vivido minha vida só que agora ela ta cercando todo mundo meus colegas tentando fazer os outros fica contra a mim, sendo que nem perto do orkut dela não passo só vejo no visitantes recentes todos dias e tentando me add e com recados.. só queria resolver isso sem parecer o fraco de antes que cedia , por que ela está ferrando o meu novo ambiente de amigos e amigas principalmente.