Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#227649 Fazem 8 meses que estou no PU, ja melhorei muito, inclusive deixei um tópico agradeçendo a todos. Mas hoje eu notei uma coisa, nunca na minha vida eu tive uma amiga de verdade, a não ser umas duas primas minhas quando eramos criança, mas que nao seja da familia, nunca fui amigo de uma mulher. Pelo menos nao de me abrir sobre relacionamentos com ela ou visitar frequentemente como faço com alguns amigos homens. De uns dois anos pra ca comecei a sair com uma galera de amigos bem gente boa(onde tem meninas e meninos). Com elas eu me aproximei mais, inclusive quando vou me referir a alguma delas eu falo q é amiga(Mas como ja disse não é igual a um amigo mesmo). Minha dúvida é se os kras que tem amigas mesmo, as consideram amigas como se fosse um homem =] vcs acham que seria interessante eu escolher uma e tornar amiga mesmo? Eu acho q desde criança, assim q chega na idade em que começamos ver as meninas de forma atraente, eu ja considerava um femea em potencial e nunca uma amiga. O problema é q eu era beta.

Outra coisa, tenho 20 anos. Percebo que tem uma galera da faixa dos 14 aos 17 de hoje em dia que estão bem parceiros de amizade homens e mulheres mas tem uns palavriados de ficar chamando de "amor" depoimentos do tipo:"vc sabe o quanto te amo" , "meu xuxu" , "minha granola" meu best(inclusive naturais). Eu acho essas coisas meio bobas. Estou tão errado assim? Se eu fizer amizade mesmo com uma menina acho q nao vou conseguir chamar com esses nomes :confuso
kiiztk

PUA EXPERT

renantg escreveu:Fazem 8 meses que estou no PU, ja melhorei muito, inclusive deixei um tópico agradeçendo a todos. Mas hoje eu notei uma coisa, nunca na minha vida eu tive uma amiga de verdade, a não ser umas duas primas minhas quando eramos criança, mas que nao seja da familia, nunca fui amigo de uma mulher. Pelo menos nao de me abrir sobre relacionamentos com ela ou visitar frequentemente como faço com alguns amigos homens. De uns dois anos pra ca comecei a sair com uma galera de amigos bem gente boa(onde tem meninas e meninos). Com elas eu me aproximei mais, inclusive quando vou me referir a alguma delas eu falo q é amiga(Mas como ja disse não é igual a um amigo mesmo). Minha dúvida é se os kras que tem amigas mesmo, as consideram amigas como se fosse um homem =] vcs acham que seria interessante eu escolher uma e tornar amiga mesmo? Eu acho q desde criança, assim q chega na idade em que começamos ver as meninas de forma atraente, eu ja considerava um femea em potencial e nunca uma amiga. O problema é q eu era beta.

Outra coisa, tenho 20 anos. Percebo que tem uma galera da faixa dos 14 aos 17 de hoje em dia que estão bem parceiros de amizade homens e mulheres mas tem uns palavriados de ficar chamando de "amor" depoimentos do tipo:"vc sabe o quanto te amo" , "meu xuxu" , "minha granola" meu best(inclusive naturais). Eu acho essas coisas meio bobas. Estou tão errado assim? Se eu fizer amizade mesmo com uma menina acho q nao vou conseguir chamar com esses nomes :confuso

Cara, eu tenho várias amigas, amigas mesmo! Acho que é sempre bom ter, acho que mostra o valor que você tem. Além de contar que pra social proff é ótimo. São amizades muito sinceras, as vezes até mais que as masculinas, só que como você tinha dito que iria escolher, acho que não se escolhe, é coisa do momento, você vai conhecer uma garota que você só vai enxergar como amiga saca!?
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#227747 falae

se vc quer uma amiga jogue o jogo e caia na FZ, de proposito mesmo! :rolf
chega a ser muito mais facil que PU, ja que vc corta etapas (no caso de indirect) e nao rola toda aquela AA, afinal vc so quer ser amigo dela.

Nao fique nessa neura de "nao tenho nenhuma amiga", tenha amigas para se sentir bem e pra ter bons momentos, nao por obrigacao.

abraço
Soviet

Veterano - nível 9

#227758 Cara, eu ja vi muitos PUAs falando que não acreditam em amizade entre homens e mulheres!
Eu ,particularmente, discordo!
Eu tenho varias amigas que são muito melhores do que amigos para quando vc esta com problemas!
Elas sempre tem otimas opniões, dicas sobre moda, fora o fato de que elas sempre me chamam pra sair, e vc acompanhado de varias mulheres é Pré-selecão pura :) !
Eu acho que não apenas vale a pena, como é totalmente nescessario!
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#227766 O Gambler fez a seguinte pergunta no workshop em SP:

- Vocês preferiam fechar KC com 5 modelos ou ter 5 amigas modelos?

Mta gente preferiu KC, mas o gambler disse:

- Eu prefiro ser amigo. Porque assim eu consigo festas com dezenas de modelos, desfiles, baladas fechadas, contatos influentes, além de amigas muito divertidas e de alto valor.

Eu concordo com ele! Tem dias que eu saio para sargear com 1 intuito: fazer amiga. Claro que a maioria vira apenas contatos, mas algumas viram amigas, já fui na casa de algumas, fizemos festinhas.. é bem recompensador!

Além disso, se uma amiga sua te apresenta para uma amiga dela, você está com 70% do caminho andado!

Um abraço!
futsed

PUA Avançado

#227771 Véio, realmente conssigo enchergar seu problema, va deve ter internalizado tanto o jogo que fica automaticamente distante da zone-friend. Porem isso não é nada ruim, a amizade é igual, com a diferença de que ocasionalmente pode sim rolar alguma coisa sem atrapalhar a amizade. Eu msm tenho duas amigas de verdade, mais se um dia rolar alguma coisa, eu garanto que a amizade continuara a mesma. :ae
Gabriel~

Aprendiz

#227814 NÃO.

Precisar você não precisa.
Vc pode sempre estar saindo com alguns amigos ou mesmo sozinho, abordar novas mulheres, paquera-las e a levar pra um lugar onde vc possa terminar o serviço. ;]

É sobre ser um bom caçador, um mestre em aproximação fria.

Mas cara, isso é TÃO cansativo A LONGO PRAZO.

É divertido pegar novas mulheres, mas no outro dia vc olhar sua vida e ver que vc não tem mulheres ao seu redor pra mim é DEPRIMENTE.

Ter um monte de amigas é maravilhoso, eu amo a companhia de mulheres. Tudo parece ficar mais divertido, na verdade eu adoro mulheres pq elas riem de qualquer merda que eu falo. ;]

Geralmente existem 2 tipos de homens que tem muitas mulheres ao redor deles:

1 - Gays, mulheres e bichas amam passar tempo juntos.
2 - Playboys mulherengos, homens que tem uma paixão maior por mulheres.

Caras comuns tem algumas amigas, isso é normal, mas o meu lance não é sobre ter apenas amigas, é sobre ter amigas que são loucas por mim, que eu posso falar sobre sexo ou qq coisa com elas e elas adoram, que eu possa ser altamente sexual com elas e elas se divirtam com isso.

Mesmo que vc não transe nem mesmo beije suas amigas, vc pode ser mt sexual com elas. A energia sexual pode estar rolando o tempo todo.

Elas aceitam vc ser safado com elas tranquilamente , falar dos peitos, bunda dela, pegar elas no colo, passar a mão...

Pq vc É assim. Elas aceitam. Vc é mt sexual.

Ter amigas da forma tradicional totalmente assexuada não é pra mim. E ser sexual com suas amigas não é sobre transar com elas, é sobre existir energia sexual entre vocês. Ou seja, o sexo poderia rolar se vc permitisse. ;]

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#228065 Obrigado a todos :ae acredito que principalmente agora que ainda estou no começo da jornada, eu quero compensar meu tempo beta e aproveitar as bonitas, mas é verdade oq disseram, vou começar a cultivar isso :sorri...e dessa forma sobre ser mais sexual com elas, provavelmente sera muito legal, mesmo que nao for com todas =]
abraços
thehat

Veterano - nível 10

#228147 cara, eu vivo rodeado pelas minhas amigas, prefiro sair com amigas (algumas delas são hbs que me deram foras, e daí ao invés de descartar me tornei amigo) do que com um bando de betas invejosos que só sabem falar bosta e te desencorajar. E o melhor de tudo, como o gabriel disse, tu pode ser MUITO sexual com as amigas, falar o que quiser, sexo e etc, sem realmente fazer sexo ou pegá-las, e no meu caso, as minhas amigas ainda têm um ponto MÓ positivo, me tratam como um GAROTO DE PROGRAMA na frente das amigas delas. Ou seja, além de chegar num lugar com uma puta pré-selection (abraçado com 4,5 meninas), quando elas encontram amigas/conhecidas, me apresentam como um putão, mulherengo e etc, e acabam dando os negs por mim até! Uma já num dia chegou em uma amiga e disse "você não para de olhar pro meu putão, se quiser algo vai ter que marcar hora e pagar adiantado!"
QUER COISA MELHOR? :louco

abraços!
the hat