- 16 Abr 2011, 15:24
Area de novatos ou relevantes.exelente tópico.
(((((((((((((((SAI DE CASA JÁ))))))))))))))))
- 16 Abr 2011, 15:52
EU ACREDITO QUE ESSE ARTIGO ESTA ONDE DEVERIA ESTAR.
OS QUE ACREDITAM QUE SAO UM POUCO MAIS AVANCADOS TAMBEM DEVEM LER ISSO
SE EU COLOCO NA AREA DOS NOVATOS NINGUEM VAI LERù
E A MAIORIA DAQUELES QUE SE DIZEM MAIS EXPERIENTE, NA REALIDADE NAO PASSAM DE UNS INICIANTES QUE FICAM POSTANDO 200 MENSSAGENS POR DIA.
DO MESMO JEITO OBRIGADO PELOS FEEDS, INCENTIVA PRA CARAMBA!!
OS QUE ACREDITAM QUE SAO UM POUCO MAIS AVANCADOS TAMBEM DEVEM LER ISSO
SE EU COLOCO NA AREA DOS NOVATOS NINGUEM VAI LERù
E A MAIORIA DAQUELES QUE SE DIZEM MAIS EXPERIENTE, NA REALIDADE NAO PASSAM DE UNS INICIANTES QUE FICAM POSTANDO 200 MENSSAGENS POR DIA.
DO MESMO JEITO OBRIGADO PELOS FEEDS, INCENTIVA PRA CARAMBA!!
- 22 Abr 2011, 15:29
Bom demais esse artigo, tava mesmo querendo umas dicas como essas, Parabéns cara.
Abç
Abç
- 22 Abr 2011, 16:35
Cara parabéns pelo tópico !
MUITO BOM MESMO !
É de puas assim que quero ver e aprender nesse fórum !
sem muitas palavras !
PARABÉNS !!!!!
MUITO BOM MESMO !
É de puas assim que quero ver e aprender nesse fórum !
sem muitas palavras !
PARABÉNS !!!!!
- 23 Abr 2011, 02:48
CURINGA
Que mensagem você passou cara, realmente muito inspirador, Parabéns pelo texto. Me lembro quando não saia de casa, ou melhor da prisão não fazia na da que preste, agora saio, e com esse tópico, vou sair todos os dias. A não esquecendo vou sair agora e depois já volto pra agradecer de novo
Que mensagem você passou cara, realmente muito inspirador, Parabéns pelo texto. Me lembro quando não saia de casa, ou melhor da prisão não fazia na da que preste, agora saio, e com esse tópico, vou sair todos os dias. A não esquecendo vou sair agora e depois já volto pra agradecer de novo
- 23 Abr 2011, 03:08
Parabéns pelo tópico!!
Concordo com tudo o que o JC disse!
Abraços, e aguardo o próximo tópico.
Concordo com tudo o que o JC disse!
Abraços, e aguardo o próximo tópico.
- 22 Jun 2011, 12:56
Puuutamerda' faloou tudo, cara.
Parabéns, de verdade. Esse tópico foi um dos melhores e mais incentivantes sobre esse assunto, senão o melhor !
Valeu meesmo
Abraço !
Parabéns, de verdade. Esse tópico foi um dos melhores e mais incentivantes sobre esse assunto, senão o melhor !
Valeu meesmo
Abraço !
- 01 Jul 2011, 01:16
Man, era o que eu precisava ler, com certeza me deu um empurrão pra acordar e sair do conforto! O conforto é o meu maior problema, eu tava sendo igualzinho o exemplo em que você citou. Valeu pela ajuda man!