Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
raphuth

Veterano - nível 9

#296633 Lendo outros artigos como esse me ajudaram a começar a mudar !
todo dia to saindo de casa
isso ai espero que ajude mais gente ! ;D
vores314 - MEMBRO EXCLUSIVO
#296661 Sensacional! Suas palavras conseguem realmente fortalecer o desejo de mudança de uma pessoa fracassada!
Valeu, man! Vou seguir o seu conselho!
Ludovicus

Veterano - nível 9

#296709 Sensaspetaculastico! Simplesmente sensaspetaculastico! KKKK Vamos sair da prisão, galera! Só quem vive uma vida de "otius maximus" sabe o que é ficar o dia todo em casa, e quando chega a noite vc pensar: "Perdi mais um dia". Por tanto; CARPE DIEM.

:legal
Empty.

Aprendiz

#297964 É isso aí cara. Tem muita gente aqui que paga de gostosão agora mas antes de tudo isso foi desse jeito. Quem escolhe ser PUA são aqueles que realmente querem mudar, são aqueles que descobriram os seus defeitos e enxergaram a onde deviam mudar, são pessoas no mínimo maduras. Acredito que muita gente deve ter se indentificado com esse tópico, inclusive, eu, que era cheio de espinhas, usava roupas ridículas, não sabia me expressar e ninguém me dava apoio pra que houvesse mudança, EU TAMBÉM RESOLVI MUDAR POR PURA INICIATIVA MINHA, tive que superar muitos medos e ainda hoje eu estou superando, ainda tenho algumas espinhas mas estou fazendo tratamento, deixei de ser sendentário e faço academia, estou melhorando a confiança e me expressando bem melhor.

Tudo isso que você disse é simplesmente a verdade.
Sair de casa é fundamental se não a coisa mais importante para deixarmos de viver em mundo ilusório dentro de nossa própria casa.
Amanhã mesmo eu vou em uma praça e vou tentar abordar algumas HB's.

ACREDITE, SAIA DE CASA E LIBERTE-SE!
peownight

#299216 Muito bom cara!

Curti demais! Sempre aplico isso, vou sair ainda mais de casa agora. Agora mesmo na verdade.

"Seja a mudança que você deseja na sua vida"
julio paulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#313034 muito bom, gostei, para um cara de 18 anos você está muito consciente do que você quer e do que tem que fazer para resolver isso. Não vou nem dizer quantos anos eu tenho de diferença para você, mas vou seguir suas dicas...Não estou nesse estágio de ameba que você relata do estilo "mané", mas ficar nessa zona de conforto a gente sempre fica e é sempre bom nos darmos um choque.

abs e parabéns!