Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Still

Veterano - nível 9

#316026 Como diria Tyler Durden:

[centro]
    [...]Saia do seu apartamento.Encontre alguém do sexo oposto,pare de comprar tanto e de se masturbar tanto,peça demissão,comece a brigar.Prove que você esta vivo.Se você não fizer valer pelo seu lado humano,você se tornará apenas mais um número.Você foi avisado...
[/centro]

:legal

Abraços
LucianoMM

Veterano - nível 9

#316254 Boa cara.
Realmente, ficar em casa não vai resolver nada, nunca resolveu.
E você desaprende TOTALMENTE a interagir com pessoas.
Eu mesmo, depois de uma paixonite FERRADA, passei anos preso dentro de casa.

Acabou que eu tinha até mania de falar "hã?" quando qualquer pessoa falasse qualquer coisa
Porque eu não conseguia mais traduzir espontaneamente o que uma pessoa falava. Eu ouvia, mas não entendia.
De tanto tempo que fiquei mudo, quieto, sem interagir.
(Sim, sou metido a psicanalista também. A área me interessa e estudar a mim e aos outros é meu maior hobbie)

Se você tem um sonho, acredite: A menos que ele seja "Zerar o Call Of Duty para PS3" você só vai realizá-lo saindo. Fazendo
Tentando. Errando. Aprendendo. Vencendo.
michaeldrag

Aprendiz

#316283 Cara otimo topico, tenhow certeza que a mensagem foi entendida por todos, continue com seus topicos creio que há muito mais a ser explorado nesses assuntos vlw abrçs
azun

#316656 otimo texto, acrescenta muito a todos nos, parabens cara :ae
Rmayer'

PUA Avançado

#316962 fantastico topico cara! me identifiquei muuuito com sua historia quando era mais novo!
vai ajudar muita gente pode ter certeza, ficar em casa é a mesma coisa que estar preso! vc ta num presidio!
saia , conheça novas pessoas, respire novos ares!
um abraço
lucastawan

PUA Avançado

#320670 Porque você ainda não é entusiasta ?

Curti muito cara, falou a real, e tenho que te falar que você é muito parecido comigo, já fui um cara com uma aparência estranha, sem estilo, sem a minima ideia de como falar bem com mulheres, e mudei muito em 3 anos, hoje sou considerado bonito pelas meninas, tenho estilo, e sei lidar com o ser feminino haha, o meu único problema é as espinhas, que já estou fazendo tratamento. (Roacutan)
Minha mudança começou quando percebi que eu estava mal, e tinham pessoas muito melhores, nesse tempo nem conhecia o pua, faz só 8 meses que conheci.

Algumas pessoas tem esse senso de querer mudar, e outras não, gostei do seu tópico pelo fato de fazer e incentivar as pessoas a mudarem.

Ta de parabéns.

Abraço.
O Rei

Veterano - nível 8

#321627 Puta que pariuu! to me sentindo obrigado a sair de casa agora, mas é a minha consciência falando sei disso.

guando eu era um pré adolescente vivi durante um bom tempo nessa prisão, por causa de um trauma que tive na rua, brincando de queimada e quase entrei na porrada com um muleque, eu fiquei assustado e com medo de ir para rua de novo, por que não queria me expor ao rídiculo novamente, então acabei me acustumando a viver dentro de casa e fugindo dos meus medos. Meus pais ficavam o tempo todo dizendo para mim que eu devia sair mais de casa e parar de ficar assistindo tv ou ficar jogando video game o dia todo, por causa dessa pressão dos meus pais e de alguns amigos resolvi dá a cara a tapa e começar a sair de casa, daí aconteceram muitas coisas que mudaram minha vida para sempre, como eu tinha uma baixo auto-estima me sentia inferior a todos até que acabei entrando em depressão e voltei para prisão novamente.

até eu me apaixonar e encontrar o PUA Base, agora estou mudando minha vida e daqui a pouco vou sair de casa.

entrei nesse post por a caso em um link em outro post e fiquei impressionado com a atitude de quem o escreveu e dou meus Parabéns pelo otima contribuíção, estou muito mais motivado a mudar depois que lí seu post

Vlw :yaaah
Swytch-loo

Veterano - nível 3

#322036 Otimo topico, mas o que aconteceu muito comigo, quando mais novo meus pais me privavam de sair de casa, quando eu pedia pra sair minha mae, numca deixava, de tando ficar preso por vontade deles eu acabei me acostumando com a minha prisao social.

sim, esta no final das ferias eu so consegui ler este topico hoje, mas mudou minha vida e algo importante que a partir, de hoje vou começar a mudar.

mulher nenhuma cai cair do ceu sentada em meu colo. obrigrado pela ajuda amigo. :ae
angus100

Veterano - nível 9

#322209 Tópico Sensacional cara,muito obrigado pelo isentivo,no meu caso eu tenho até vontade de sair pra balada a noite dia de sábado, mas acho ruim sair sozinho.
Que nós jamais esqueçamos da mensagem que o nosso amigo passou,que todos tenham nas suas mentes cada frase escrita pelo nosso amigo do fórum, pois é fundamental!não esqueçam pessoal!guardem a 7 chaves tudo oque ele disse,e se algum dia sentirem a tentação de ficar em casa moscando, lembrem-se dessa mensagem!