Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
thebruno

Veterano - nível 9

#324986 Acabei de agradecer um tópico seu vou ser obrigado a agradecer outro, você tem um pensamento muito parecido com o meu, obrigado :ae
O Rei

Veterano - nível 8

#328737 ah só esqueci de dizer uma coisa:

Agora eu me amo e me acho a pessoa mais importante do mundo, estou disposto a dar minha cara a tapa, sem medo ou com medo tanto faz quem aprendi com os meus erros é a pessoa mais importante que eu conheço, eu mesmo, e sei todo sofrimento que eu passar agora vai ser para meu propio bem mais tarde.

vlw galera ! :legal
Antunes

PUA EXPERT

#333905 Grande tópico mano! Muitas verdades ditas nesse artigo. Eu mesmo to começando devagar a sair do meu casulo , esse tópico me deu mais uma luz.
Valeu :yaaah

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Ivenberg escreveu:é verdade, tem que sair de casa mesmo, o computador é uma praga mais eu trabalho em casa e no computador,então to fudido, HAHAHA :yaaah

LOgico que nao! uma coisa é trabalho, outra é ser viciado em ficar em casa sem fazer nada. Pessoas que nao tem nada pra fzer na vida e ficam aprisionados dentro de casa...
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#342361 Alguém me explica porque esse tópico ainda não é relevante?
(Foi um elogio mas não movam o tópico pra lá. Os iniciantes precisam (e MUITO) ler um artigo assim quando entram no fórum!)

Parabéns Lobo Mal, gostei muito do que foi dito!

Não vou ampliar o assunto ou meu feed porque estou lendo (na ordem indicada, rs) o tópico sobre ''Abilidade social''.

Abraço, :ae