- 12 Set 2011, 01:09#365912[centro]Cara que raiva não saber nglês nessas horas. " Vai, kabotian, vai mata aula de inglês ! " [minha mente me zuando] Teve uma baita introdução, Shark, mas pena que eu não vou ler . Quem sabe ano que vem quando eu me matricular numa escola de idiomas.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.