Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#227807 tem uma hb 9 colega minha que me da alguns idi as vezes mais sempre que vamos conversar ela me da conselhos de o que fazer com hbs e acaba falando do ex dela...
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#228038 Ela praticamente esta te dando todas as ferramentas necessarias para você conquista-la.

Aproveita cara, não sera sempre que uma hb9 vai perde tempo te dando conselhos.

Criador do tópico

#228175 ontem o povo do meu escolar falou que eu tinha ficado com outra menina do escolar eu notei na cara dela tristeza ela nem olhava pra mim e a menina fui converso com ela no msn ela nem converso direito ela ta chateada comigo?
Porrinha

Aprendiz

#228213 vitorBGD,
Preste atenção, cuidado com os IDI's falsos, a mulher pode tar considerando você como amigo, e amigas da muito IDI's falsos e você se enganar e pensar que e IDI verdadeiro, tome muito cuidado beleza? simplesmente comece a jogar com ela...

Porrinha.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228264 Pode ser que sim, pode ser que não.

Pode ser que ela tenha ciúme de amigo, e não necessariamente te queira.

Mas não interessa, porque você vai começar a jogar pesado e ela VAI te querer:

- Push & Pull
- Silêncio e pausas
- Tensão sexual
- Contato visual
- Kino
- Demonstração de liderança, pré-seleção, ousadia, social

Faça isso, e não tem erro,

Um abraço!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

vitorBGD escreveu:ontem o povo do meu escolar falou que eu tinha ficado com outra menina do escolar eu notei na cara dela tristeza ela nem olhava pra mim e a menina fui converso com ela no msn ela nem converso direito ela ta chateada comigo?

Ela ta super afim de você, depois dessa fiocu evidente e agora é só cair pra dentro.

Um conselho que dou a você é não se importar muito com oque ela esta pensando sobre você ou coisas que você fez, isso é dar muita importância pros resultados e pra sua auto imagem, faça oque quiser, e aceite oque vier meu caro !

Abraços !

Criador do tópico

#228740 vlw pelos conselhos ai galera e questao que tu falou ai
bpadilha escreveu:
- Push & Pull
- Silêncio e pausas
- Tensão sexual
- Contato visual
- Kino
- Demonstração de liderança, pré-seleção, ousadia, social

axo que so nao tenho o escalei kino ainda e contato visual de resto eu tenho tudo isso que vc falo
futsed

PUA Avançado

#228745 véio,se a HB peida perto de vc evc acharque pode ser que sejaum idi. Meu amigo, foi um idi. é melhor pecar por ver idis de mais do que por velos de menos.