Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#227872 Seguinte,

Uma Hb que conheço acabou de terminar um relacionamento de poucos meses, mas a questão é; quanto tempo devo aguardar para atacar? Digo, para investir?

Não quero ser visto como um lobo mal,mas também não como amigo...

Feedem ;D
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#227879 Pq não atacou antes? Bom, eu to passando pela mesma coisa a única diferença é que não quero pegar a garota, mas sim um amigo meu ... Anyway, você não espera ... ataca ... eu costumo usar técnicas muito brincalhonas, como "Hey, agora que você terminou, cuidado com as pessoas inssensíveis que irão te assediar *esfregando-me nela", mas é pq a garota não ficou abatida e é meio brincalhona ... bom vai de cada uma, se ela ta magoada com o namorado, tem que esperar mais, etc!
leandroeel - MEMBRO EXCLUSIVO
#227881 Dica: não espere.
Seja o lobo mal e ataque o quanto antes.
Um alpha nunca espera, faz seu próprio tempo.
Mas chegue devagar e vá progredindo, dessa forma ela não vai estranhar e entrará no seu jogo.
flw
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
F.Guima escreveu:Uma coisa a dizer: Prefira ser o lobo mal. :ae

o cara ai disse tudo man.
voce tem que agir rapido pois quando uma garota termina um relacionamento a propabildade de volta ainda é grande.
invista
abraços
Katon - MEMBRO EXCLUSIVO
#227889 - Seja o lobo mal!

- Não seja necessitado.

- Invista (ou ataque :mau ) agora! Isso é insegurança. A vida é muito breve para se sentir inseguro. Viva o AGORA, sempre! Não perca oportunidades, as vezes elas só aparecem uma única vez.

- Use o fórum para aprender a melhor maneira de aproveitar suas oportunidades. ;D

Sucesso! :ae
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#227908 Depende de como ela tá no momento. Se ela gostava do cara e o negócio não terminou bem, algumas ficam um tempo naquela de "fechado para balanço". Se esse não for o caso, não vejo motivo para esperar.

Quanto a questão do lobo mal, é besteira ser um. Seja homem! :ae