- 02 Abr 2011, 14:47
ótimo INSTIlo, Instiga é como eu me visto também! Realmente uma camisa boa pode ser cara, mas o caimento e o tecido são de outro padrão! não economizo nas minhas camisas! e camisa de manga longa é o que há, dá pra usar em todo lugar, e quase ninguém usa em baladas (ou quando usam é aquele mar de xadrez kkk)
Segue a foto, de um outfit meu também, com uma camisa da dudalina na qual jogaram um drink flambado mais tarde nessa noite aisuhaisuhiuahs (acabou queimando =/)
Um abraço!
the hat
- 05 Abr 2011, 11:00
Muito bom, esse estilo é muito bom mesmo.
Alguém sabe alguma loja virtual que vendo coletes?
Valeu!
Alguém sabe alguma loja virtual que vendo coletes?
Valeu!
- 05 Abr 2011, 16:17
Porra, bem louco, manolo. Curti + ainda o seu.
Qual a marca dessa camisa aí ?
Pô, oq vc tem contra as xadrez ? AUHEUHAEHUAHUHAEUHE
thehat escreveu:ótimo INSTIlo, Instiga é como eu me visto também! Realmente uma camisa boa pode ser cara, mas o caimento e o tecido são de outro padrão! não economizo nas minhas camisas! e camisa de manga longa é o que há, dá pra usar em todo lugar, e quase ninguém usa em baladas (ou quando usam é aquele mar de xadrez kkk)
Segue a foto, de um outfit meu também, com uma camisa da dudalina na qual jogaram um drink flambado mais tarde nessa noite aisuhaisuhiuahs (acabou queimando =/)
Um abraço!
the hat
- 06 Abr 2011, 04:47
A marca da camisa é DUDALINA
Não tenho nada contra, tenho umas 4 camisas xadrez, mas evito usar em night game porque muita galera aqui na minha cidade usa, e eu não gosto de ir parecido com ninguém (por isso uma camisa roxa...além de uma vinho, uma marrom e uma da Armani azul petróleo) Mas eu curto bastante pra sair durante o dia, que é quando ninguém mais usa
rafaasot escreveu:
A marca da camisa é DUDALINA
Não tenho nada contra, tenho umas 4 camisas xadrez, mas evito usar em night game porque muita galera aqui na minha cidade usa, e eu não gosto de ir parecido com ninguém (por isso uma camisa roxa...além de uma vinho, uma marrom e uma da Armani azul petróleo) Mas eu curto bastante pra sair durante o dia, que é quando ninguém mais usa
- 06 Abr 2011, 13:49
Estou passando por um aatualização em meu vestuario e estilo , durante muito tempo sempre andei e me vesti com roupas de surf ou skate.Tenho agora que mudar meu vizu pois já não sou mais muleke,tenho que me portar e me vestir com o um sedutor não é verdade ?
Valeu pela dica intigante detalhe para a camisa aberta as hbs sempre olham.
Valeu pela dica intigante detalhe para a camisa aberta as hbs sempre olham.