Diogojus
#228449 Ficou estiloso mesmo.

Estar bem vestido faz diferença. :legal
thehat
#228919 ótimo INSTIlo, Instiga :louco é como eu me visto também! Realmente uma camisa boa pode ser cara, mas o caimento e o tecido são de outro padrão! não economizo nas minhas camisas! e camisa de manga longa é o que há, dá pra usar em todo lugar, e quase ninguém usa em baladas (ou quando usam é aquele mar de xadrez kkk)

Segue a foto, de um outfit meu também, com uma camisa da dudalina na qual jogaram um drink flambado mais tarde nessa noite aisuhaisuhiuahs (acabou queimando =/)
Imagem

Um abraço!
the hat
Fleur*;
#230657 Gostei das ideias. =)

E sou totalmente a favor do blazer. É praticamente estilo instantâneo (dependendo da roupa). Por cima das mais básicas, deixa o cara no jeito. ;D hahaha
leandroeel
#231175 Muito bom, esse estilo é muito bom mesmo.
Alguém sabe alguma loja virtual que vendo coletes?
Valeu!
rafaasot
thehat escreveu:ótimo INSTIlo, Instiga :louco é como eu me visto também! Realmente uma camisa boa pode ser cara, mas o caimento e o tecido são de outro padrão! não economizo nas minhas camisas! e camisa de manga longa é o que há, dá pra usar em todo lugar, e quase ninguém usa em baladas (ou quando usam é aquele mar de xadrez kkk)

Segue a foto, de um outfit meu também, com uma camisa da dudalina na qual jogaram um drink flambado mais tarde nessa noite aisuhaisuhiuahs (acabou queimando =/)
Imagem

Um abraço!
the hat

Porra, bem louco, manolo. Curti + ainda o seu.

Qual a marca dessa camisa aí ?

Pô, oq vc tem contra as xadrez ? :grump :parado :( AUHEUHAEHUAHUHAEUHE

Imagem
espok007
#231567 pow ja da pro cara tirar uma base, depois o cara adapta o que mais se senti bem,curti o stilo.
thehat
rafaasot escreveu:

Porra, bem louco, manolo. Curti + ainda o seu.

Qual a marca dessa camisa aí ?

Pô, oq vc tem contra as xadrez ? :grump :parado :( AUHEUHAEHUAHUHAEUHE

A marca da camisa é DUDALINA :)
Não tenho nada contra, tenho umas 4 camisas xadrez, mas evito usar em night game porque muita galera aqui na minha cidade usa, e eu não gosto de ir parecido com ninguém (por isso uma camisa roxa...além de uma vinho, uma marrom e uma da Armani azul petróleo) Mas eu curto bastante pra sair durante o dia, que é quando ninguém mais usa :rolf
Thewing
#231857 Caras gostei muito, muito estilosos, só não curto muito blazer
aqui acho que não rola, não faz muito o estilo clima muito quente ;x
kiiztk
#231861 Até um tempo atrás eu não era muito chegado em blaser, mas estou vendo o quanto é 'style'. Acho que vou aderir!
Prophet
#231918 Estou passando por um aatualização em meu vestuario e estilo , durante muito tempo sempre andei e me vesti com roupas de surf ou skate.Tenho agora que mudar meu vizu pois já não sou mais muleke,tenho que me portar e me vestir com o um sedutor não é verdade ?
Valeu pela dica intigante detalhe para a camisa aberta as hbs sempre olham.