- 01 Abr 2011, 02:44
Olá moçada.
Estudo com uma HB, e eu 'jogo' com todas.
Mas tenho um interesse especial nessa.
Nos conhecemos há um tempo, começamos a ter mais contato nos aproximar, tivemos brigas terríveis já, só que quando tinha a briga, eu mantia o pulso firme e não abaixava pra ela, e não ficava correndo atrás dela.
Tivemos alguns momentos e tal, e agente voltou a se falar faz pouco tempo.
Mas eu peguei ela várias vezes olhando pra mim, e as vezes ela me toca, a questão é que ela 'se faz de difícil'(ou pelo menos tenta passar essa imagem) para todos, no entanto, ela é uma menina legal, não é aquele tipo chata bagarai, e ela está sempre rodeada de pessoas(mas conheço todas praticamente).
E então, ela quer vara ou não quer?
Sugestões de como proceder?
PUA'S, AJUDEM-ME !
Desculpe a extensão, mas detalhes eram necessários.
Estudo com uma HB, e eu 'jogo' com todas.
Mas tenho um interesse especial nessa.
Nos conhecemos há um tempo, começamos a ter mais contato nos aproximar, tivemos brigas terríveis já, só que quando tinha a briga, eu mantia o pulso firme e não abaixava pra ela, e não ficava correndo atrás dela.
Tivemos alguns momentos e tal, e agente voltou a se falar faz pouco tempo.
Mas eu peguei ela várias vezes olhando pra mim, e as vezes ela me toca, a questão é que ela 'se faz de difícil'(ou pelo menos tenta passar essa imagem) para todos, no entanto, ela é uma menina legal, não é aquele tipo chata bagarai, e ela está sempre rodeada de pessoas(mas conheço todas praticamente).
E então, ela quer vara ou não quer?
Sugestões de como proceder?
PUA'S, AJUDEM-ME !
Desculpe a extensão, mas detalhes eram necessários.