Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hand Some

Aprendiz

#228068 Olá moçada.
Estudo com uma HB, e eu 'jogo' com todas.
Mas tenho um interesse especial nessa.

Nos conhecemos há um tempo, começamos a ter mais contato nos aproximar, tivemos brigas terríveis já, só que quando tinha a briga, eu mantia o pulso firme e não abaixava pra ela, e não ficava correndo atrás dela.
Tivemos alguns momentos e tal, e agente voltou a se falar faz pouco tempo.

Mas eu peguei ela várias vezes olhando pra mim, e as vezes ela me toca, a questão é que ela 'se faz de difícil'(ou pelo menos tenta passar essa imagem) para todos, no entanto, ela é uma menina legal, não é aquele tipo chata bagarai, e ela está sempre rodeada de pessoas(mas conheço todas praticamente).

E então, ela quer vara ou não quer? :palhaco

Sugestões de como proceder?

PUA'S, AJUDEM-ME !

Desculpe a extensão, mas detalhes eram necessários.
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#228077 Passei por varias situações parecidas com essa.

Então o que te digo é: INSISTA.

Ela é dificil? melhor ainda. Demonstre seu interesse por ela e insista uma, duas, tres vezes, até ela deixar bem claro que não quer você.

Isso é só um teste, ela esta se auto-valorizando para que você não pense que ela é só mais uma garotinha facil.

SUCESSO, rapaz.
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#228195 Cara já vi muita gente perguntar isso.
Não é que ela não queira. Ela esta te testando. Pra jogar com ela recomendo o Push/Pull ( http://www.puabase.com/forum/push-pull-t3594.html) Isso é um teste, talvez você tenha se abrindo demais e demonstrado suas intenções, vire o jogo e faça ela te querer.