Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
PedroHenrq escreveu:concordo...ela provavelmente n deixará vc chegar por tras pegando na cintura dela e levar numa boa

man eu acho meio complicado chegar por traz e pegar na cintura
NoWay.

Veterano - nível 3

#249328 Na moral, parece as coisas do lazaro ramos da vida real, achei ousado demais para usar em lugares "Formais"

E se a mulher aceita um kino na cintura de costas, vc vai comentar o brinco??!!? ae parte pro ataque meu filho.
Stereoman

Veterano - nível 4

#249342 É bem simples e manjado!

Mas tem poder !
Já usei algo do tipo,é como ela receber um elogio de uma coisa que ela quer que apareça !
É bom usar um NEG depois desse openner!

simples porém eficiente!
Lockee

Aprendiz

#249488 Axo que a mina pode se assustar com essa chegada por trás e ainda pegando na cintura..
mais criando um conforto antes axo q melhoraria ..!
vlw
enakirimoto

Aprendiz

#249524 Po cara parabens pela iniciativa, mas eu não usaria pelos seguintes motivos:

Quando tu fala algo ela não escuta e tu repete insistindo o assunto acho coisa de beta, até porque quando tu falar isso provavelmente ela vai pensar " mais um ..." e ela pode ter escutado de primeira e simplesmente ter te ignorado.
O importante é que ela aumente seu valor e não faça você ficar berrando e apontando para ela, afinal o gato não corre atras do fio parado.

Não aconselharia a usar novamente mas fica a dica.
negotep

#249580 Concordo com o que disseram. As chances disso dar certo devem ser baixíssimas.
Ainda mais que é num evento MAIS FORMAL.

Fosse num lugar mais descontraído de repente poderia funcionar melhor, sei lá.