Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

simples_desconhecido

Aprendiz

#228111 Aqui minha contribuição com um dos que considero excelentes openers

Situação em que recomendo o uso: Bares ou eventos(coqueteis, cursos...) que possuem um bar/ bancada em que o alvo va buscar sua bebida.

O USO: alvo vai até o bar pegar a bebida, chego normalmente por tras do alvo(as vezes ja colocando a mao na cintura dela) e digo proximo ao ouvido dela:

"Gostei do teu brinco"

Ela vira(reação invariável): "O que?"

Aponto pra o brinco dela: "teu brinco, gostei dele. bom gosto."

Ela(aqui normalmente elas relaxam, devem achar que o cara é homosexual, por ter notado o brinco, sei la): "Ai, obrigada"

EU: "Te deixa sexy!"

Até aqui eu sempre falo de forma séria, sóbria(estilo "Bond, James Bond"), depois da última frase ela como nao estava esperando se mostra vulnerável, ai eu uso alguma rotina nao especifica ja em um astral menos sério, falo do evento... uso a criatividade do momento.

E no lugar de brinco tu podes colocar qualquer acessório que ela esteja usando.

Então, o que acham?
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228235 Hm.

Não gosto de acusar as pessoas sem saber, mas ME PARECEU pouco plausível. Você realmente já usou esse e funcionou? Várias vezes?

Não estou dizendo que NÃO POSSA SER FEITO, tudo pode ser feito. Só achei um pouco otimista demais:

chego normalmente por tras do alvo(as vezes ja colocando a mao na cintura dela), e digo proximo ao ouvido dela: "Gostei do teu brinco"
Chegar por tras é ameaçador, colocar a mão na cintura nem se fala. Falar no ouvido então.. Até aí ela não sabe se você é o Brad Pitt ou o mendigo da esquina, por que ela deixaria você fazer isso? Ela não viu sua BL, não sabe se você tem valor, nada. Você poderia ser qualquer cara da festa.

Ela vira(reação invariável): "O que?"
Essa é a reação OTIMISTA. A mais provável é que ela simplesmente te empurre, ou se afaste, ou fale: SAI DAQUI!

Ela(aqui normalmente elas relaxam, devem achar que o cara é homosexual, por ter notado o brinco, sei la): "Ai, obrigada"
Acho isso extremamente improvável. Você chegou por trás, colocou a mão na cintura, falou no ouvido, e ela ficou relaxada porque você só estava comentando do brinco?? Ainda mais em uma situação MAIS FORMAL?

Veja bem cara, não estou AFIRMANDO que isso não funciona, ou que você inventou.. Só estou dizendo que a situação está sendo extremamente otimista, não é isso que vai acontecer na maioria dos casos.

Um abraço!
Gael

Veterano - nível 6

#230372 Depende do referencial...

Acredito que funcione bem se a HB já te deu algum IDI, tipo uma olhadinha, enfim... Do contrario, não funcionará legal
Grisoni

Veterano - nível 6

#230678 Mesmo com IDI, é um opener arriscado. Chegando por trás (posição ameaçadora) você vai afastar um pouco a mulher, que vai ficar se perguntando "por que ele não veio falar de frente comigo?"

Mas pode dar certo em alguns casos. Quem conseguir êxito, me avisa aí!

Vlw!
PwGs

Veterano - nível 3

#230712 gostei muito não. normalmente quando vai pegando a mulher por trás na cintura ela ja da um chega pra lá.

se ela deixar, vc não precisa falar nada, ja tá na sua :D
elmort

Aprendiz

#230768 Acredito que tenha uma probabilidade de dar certo BEM BAIXA!

Levando em conta que isso é geralmente feito com homens de baixo nível.

Outra, se a guria te der um bom chega-pra-lá, outras HB's vão te classificar como :palhaco

HUAUHUHUAUAUAUAAUAUHA...
PHEL!P3

elmort escreveu: chego normalmente por tras do alvo(as vezes ja colocando a mao na cintura dela), e digo proximo ao ouvido dela: "Gostei do teu brinco"

as chances de dar certo são baixas....mais existem chances