- 02 Abr 2011, 00:39
Valeu galera! Valeu mesmo, os feeds de vocês me confirmaram ainda mais que eu fiz o certo!!
Claro que ninguém aqui faz as coisas pra mostrar, mas aprovação de outras pessoas que entendem até mais que você é sempre bom!!
Valeu, abraço!
- 02 Abr 2011, 02:25
CA-RA-LHO!!!!!
ULTRA-COMBO-FINISH-HER-FATALITY!!!
Meus parabéns cara! Tô quase dormindo aqui na frente do PC (agora são 11:15 da noite) e ter lido essas poucas linhas me deixou acordadaço!!!
Olha, vc mandou muito bem, mostrou sua postura, soube se valorizar e deixou o seu alvo com mais vontade ainda de te closar! E ainda de quebra mostrou ATITUDE de homem!
Abs!
bpadilha escreveu:EU: Uma vez me ensinaram que todo mundo faz o que quer. Mas só alguns conseguem encarar as consequências. Isso que diferencia homens de muleques.
ELA: Mas e se ninguém ficar sabendo??
EU: O que é certo é certo, resolve sua vida primeiro
CA-RA-LHO!!!!!
ULTRA-COMBO-FINISH-HER-FATALITY!!!
Meus parabéns cara! Tô quase dormindo aqui na frente do PC (agora são 11:15 da noite) e ter lido essas poucas linhas me deixou acordadaço!!!
Olha, vc mandou muito bem, mostrou sua postura, soube se valorizar e deixou o seu alvo com mais vontade ainda de te closar! E ainda de quebra mostrou ATITUDE de homem!
Abs!
- 02 Abr 2011, 17:17
ótima atitude , pra mim pegar HB que namora é ridiculo!
- 04 Abr 2011, 16:39
Show cara!
Vou ser bem sincero, eu teria pego, mesmo sabendo que é errado..
Não gosto de jogar com garotas que namoram (exceto quando o cara é um babaca filho da puta e metidinho a fodao, ai eu jogo sem dó), mas num caso como esse, eu deixaria o tesão falar mais alto...
Continua assim!
=)
Abração!
Vou ser bem sincero, eu teria pego, mesmo sabendo que é errado..
Não gosto de jogar com garotas que namoram (exceto quando o cara é um babaca filho da puta e metidinho a fodao, ai eu jogo sem dó), mas num caso como esse, eu deixaria o tesão falar mais alto...
Continua assim!
=)
Abração!
- 04 Abr 2011, 19:29
É sempre bom deixar claro quais são as tuas intenções hein...
- 04 Abr 2011, 20:01
Nesse dia ela roubou um anel meu, aí mandei uma msg pra ela esses dias:
EU: Quero meu anel de volta!
ELA: Okk, vou mandar entregar na sua casa....
EU: Não pode, você roubou agora você devolve
ELA: hmm.. Percebi segundas intenções...
EU: Tudo depende..
ELA: Depende do que?? De eu resolver minha vida ou de você querer??
EU: Depende de muita coisa, mas não gosto de ficar planejando as coisas.. Deixa a vida levar
ELA: verdade tb prefiro assim, deixa rolar boa noitee bjinhos
Ela sabe que eu quero beijar ela, mas que eu tenho controle e faço isso só quando eu quiser. Não estou desesperado. Vou tentar manter ela nessa situação, aí quando ela terminar eu pego.. Senão paciência!
EU: Quero meu anel de volta!
ELA: Okk, vou mandar entregar na sua casa....
EU: Não pode, você roubou agora você devolve
ELA: hmm.. Percebi segundas intenções...
EU: Tudo depende..
ELA: Depende do que?? De eu resolver minha vida ou de você querer??
EU: Depende de muita coisa, mas não gosto de ficar planejando as coisas.. Deixa a vida levar
ELA: verdade tb prefiro assim, deixa rolar boa noitee bjinhos
Ela sabe que eu quero beijar ela, mas que eu tenho controle e faço isso só quando eu quiser. Não estou desesperado. Vou tentar manter ela nessa situação, aí quando ela terminar eu pego.. Senão paciência!