Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228666 Valeu galera! Valeu mesmo, os feeds de vocês me confirmaram ainda mais que eu fiz o certo!!

Claro que ninguém aqui faz as coisas pra mostrar, mas aprovação de outras pessoas que entendem até mais que você é sempre bom!!

Valeu, abraço!
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
bpadilha escreveu:EU: Uma vez me ensinaram que todo mundo faz o que quer. Mas só alguns conseguem encarar as consequências. Isso que diferencia homens de muleques.
ELA: Mas e se ninguém ficar sabendo??
EU: O que é certo é certo, resolve sua vida primeiro :)

CA-RA-LHO!!!!!
ULTRA-COMBO-FINISH-HER-FATALITY!!!

Meus parabéns cara! Tô quase dormindo aqui na frente do PC (agora são 11:15 da noite) e ter lido essas poucas linhas me deixou acordadaço!!! :omg
Olha, vc mandou muito bem, mostrou sua postura, soube se valorizar e deixou o seu alvo com mais vontade ainda de te closar! E ainda de quebra mostrou ATITUDE de homem!

Abs!
schon

Aprendiz

#229010 Hahaha por essas e outras que o bpadilha é meu parceiro de sarges!!

Mandou mto bro, vc ta ligado! E ela não é 7,5, larga a mão de só querer pegar modelets! hahah

abraço!
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#230463 Show cara!

Vou ser bem sincero, eu teria pego, mesmo sabendo que é errado..

Não gosto de jogar com garotas que namoram (exceto quando o cara é um babaca filho da puta e metidinho a fodao, ai eu jogo sem dó), mas num caso como esse, eu deixaria o tesão falar mais alto...

Continua assim!
=)

Abração!
Vash23

Aprendiz

#230579 Parabéns cara! :yaaah

É assim que se deve agir.

Já pensou ela ficar com remorso depois de ter ficado com vc!?

abraços

Criador do tópico

bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#230612 Nesse dia ela roubou um anel meu, aí mandei uma msg pra ela esses dias:

EU: Quero meu anel de volta!
ELA: Okk, vou mandar entregar na sua casa....
EU: Não pode, você roubou agora você devolve ;)
ELA: hmm.. Percebi segundas intenções...
EU: Tudo depende..
ELA: Depende do que?? De eu resolver minha vida ou de você querer??
EU: Depende de muita coisa, mas não gosto de ficar planejando as coisas.. Deixa a vida levar ;)
ELA: verdade tb prefiro assim, deixa rolar :) boa noitee bjinhos

Ela sabe que eu quero beijar ela, mas que eu tenho controle e faço isso só quando eu quiser. Não estou desesperado. Vou tentar manter ela nessa situação, aí quando ela terminar eu pego.. Senão paciência!