- 01 Abr 2011, 14:04
Me fizeram a seguinte pergunta estes dias -
Foi de um membro na qual não citarei para manter sigilo.
Mais caso queira.Só contactar.
Em resposta enviem isto -
E você qual a sua opinião do texto mencionado?
Jogadores naturais podem ser comparados com NATURAIS?
Foi de um membro na qual não citarei para manter sigilo.
Mais caso queira.Só contactar.
Boa Noite ! Sinceramente eu acho que essa é a pergunta mais importante para mim. Eu tenho SÉRIAS dificuldades em ser o líder. Embora eu possa utilizar pré-seleção, ter bom humor e outras qualidades. Eu não consigo me destacar entre os outros. Eu sou apenas mais um no 'bando'. Eu tenho um amigo do curso que é natural e todas as pessoas o seguem. Ele é interessante, é o centro das atenções. E eu não consigo me destacar entre as pessoas. Eu não quero ser 'melhor' do que ele. Ainda mais que na minha sala não tem pessoas interessantes. E eu gostaria de saber uma coisa: Qual é o Líder que atrai as mulheres?
Na minha visão existem dois perfis. O primeiro: É aquele homem que é o centro das atenções, as pessoas seguem ele, entre outros.
O segundo: É aquele líder que sabe conduzir as coisas, chama a responsabilidade. Ele afirma as coisas e não duvida. Exemplo. Ao invés de afirmar: Você quer dançar? Ele diz: Vem aqui dançar ! (Pegando pela mão e conduzindo).
Abraço! Obrigado!
Em resposta enviem isto -
Os naturais nascem naturais, foram acostumados a viver 'livre', os pais não se opuseram desde sua infância, onde ele tende a ser livre para fazer o que quer. Fazendo o que quer, ele entende desde pequeno que PODE, podendo, começa a ficar automático dentro de si.
Cada vez mais forte, isto vira uma qualidade, uma virtude, que só tende a aumentar durante os anos.
Nota-se que aquele garotinho de 7 anos brincava com as meninas, fazia bagunça, e os pais não faziam muita coisa para mudar, ao contrário APOIAVAM, ao invés de criticar - E agora aquele garotinho pega as mais belas mulheres. Porque ele teve liberdade e tempo suficiente para aprender que PODE.
Ao contrário do natural - existe o JOGADOR NATURAL - o que aprendeu a ser assim, livre e espontâneo, mas pegue o passado dele, e verás que na infância era tudo mais difícil.
Se não era difícil, existe um fator muito importante para ser lembrado -
O FATOR DO NEGATIVISMO -
Quantas pessoas com mais peso você conhece, que nunca ouviu quando criança - Você é gorda, Não coma tanto, Você é feio.... (etc...)
Isto torna-se tão automático dentro da mente, que o corpo em si reage igual.
Quando adultos estas pessoas ou ficaram gordas, feias, desmotivadas, tudo isso porque foram negativadas na infância -
Não chore é feio-
Cala A boca -
Fique quieto -
São ordens de comando que ficam automáticas, e o pior, elas são destacadas sempre na infância (onde o processo de armazenamento e conhecimento está em alta velocidade).
Quantos textos por aí vemos (Mude sua mente) (Seja positivo) ( Fala sim ao invés de Não)
Isso realmente funciona, é um processo lento, tudo o que você aprendeu, e está automatizado dentro da sua mente será revertida.
Tente com o mais simples de todos, Não falar Não.
Exemplos -
Você quer ir ao banheiro (você não quer ir, mais como sair dessa)
Quem sabe outra hora.
Vamos lá comigo - (você não quer ir. Pode ser usada a mesma de cima, e a explicação do porque)
Porque eu tenho algo pra fazer. E agora estou ocupado.
Você é gay ( resposta que muitos iriam direto ao não )
Quer prova de que sou homem..?
São vários os contextos usados para melhorar isto.
Mudando os fatores negativos, já tem grande destaque como Pessoa.
Basta adquirir o maior fatos de liderança.
A ATITUDE, o líder se quer pensa duas vezes, As vezes nem chega a pedir e ele já está no comando da situação.
Ser líder Significa conduzir.... Conduza, conte histórias em grupo que ressaltaram as histórias dos outros......
Faça acontecer.
Preste atenção - O que dizem por ai que você precisa ser sempre o epicentro do grupo, na minha vasta opinião é mentira.
Porque?
Imagina que só tu está falando em grupo, só tu abre conversas, só tu tem assuntos --
Você conhece alguém assim, acha chato?
Conheço naturais que parecem Deuses mais acabam perdendo positividade neste aspecto, pois FALAM DEMAIS -.
Manter a atenção é conduzir com maestria, para os seus assuntos.
Tantos as tuas histórias, quanto as dos envolvidos.
Abraço
E você qual a sua opinião do texto mencionado?
Jogadores naturais podem ser comparados com NATURAIS?