Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
playerD

PUA EXPERT

rafaasot escreveu:PORRA!!! Olha isso. Esse cara passa corda dental e palita os dentes com espeto de churrasco.

ahsuahsuhaushaushuasuhsu :rolf :louco :chora

Todos sabemos que atitude, valor social, e mais outros atributos valem mais do que a beleza... Mas levante a mão aquele que não ficou espantando quando leu a noticia.

_O_ _O_ _O_ _O_ _O_ _O_ _O_ _O_ :louco

Ai mais um exemplo de que beleza não é tão importante, e como já disseram acima: Talvez no mundo dela ele tenha algum valor social. Criticar o cara só pelos dentes é complicado...

:ae
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
#228417 Se nos acreditamos que caras como o Style ( que não é um icone de beleza) pode pegar super gatas porque não acreditamos que o Dentinho não possa pegar a samanbaia ???

Valew :ae
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo AdventureSpirit:

Moçada, se me permitem, eu acho perfeitamente normal.

É lógico que eu, mortal, fico puto de ela dar bola pra ele e não pra mim. Mas no universo dela, certamente ele é um cara com muito valor social. O cara é feio, mas é um dos melhores na profissão dele. Quantos aqui, na própria profissão, estão entre os 11 'titulares' de uma grande empresa? Ou estavam quando tinham 20 e poucos anos?

Estou falando sério, não só de interesse de engravidar e ganhar pensão. Acredito que eles compartilhem muitas coisas em comum, como gosto musical, atividades de lazer, história de vida de superaçào, peneiras e mais peneiras cruéis até chegarem onde chegaram, etc...

Acho que essa é a essência do PUA. Acredito que esses boleiros todos (pagodeiros, funkeiros, etc) apresentam alto valor social não só pela grana acumulada, mas pela história de vida e superação. Além disso, são caras divertidos dentro daquilo que eles gostam de fazer. E isso atrai as mulheres, mesmo eles sendo feios. Ainda bem que elas são assim. Se fosse só beleza eu tava fudido... hahaha!

Bom, são meus pequenos dois centavos nessa discussão...

Abraços!

Concordo em gênero, número e grau! :ae

Abração!

-JC#1

Criador do tópico

lenes

Aprendiz

Gael escreveu:opsssssss

acho q 1° DE ABRIL ja passou

sim hoje ja é dia 2 e ele continua com a samambaia ainda ne? sUAUHSsahuahsu
jefao132

Aprendiz

#229146 Ele é feio,mas como disseram ele tem um alto valor social,é um jogador e recebe muito (apesar disso não ser tudo!),mas ele tem algumas características boas também!Vai ver que a beleza interior dele é maior!
jerolj

Veterano - nível 4

#229402 Atração não é uma escolha!
Ou o nosso amigo ai de cima é um PUA e ninguém sabe e eu duvido ou o dinheiro + social proof( por ser famoso) ajudou muito nosso amigo e ela está interessada não nele e sim no que é dele! :louco
HAHAHA
abs ai Puazada!