Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gatrik

Aprendiz

#228283 Olá galera, :ae

Eu quero dizer que tenho visto muitos posts por aqui que não me agradam muito :chora , e a maioria deles são de pessoas que acham q o pick up é somente pegar mulher ou fazer tudo pra pegar mulher! Tenho uma triste notícia para essas pessoas, vocês irão falhar! :grump

Gatrik está doido??? :rolf Não! Manolinhos eminhos da minha vida. Vocês irão fracassar porque apesar da vocês falerem que você é o prêmio, que não pode colocar as mulheres no pedestal, vocês acabam fazendo isso. :lingua

Afinal vocês não se arrumam pra ir pra uma balada pra curtir, se arrumam na inteção de pegar a mulher mais gata! Vocês não fazem aulas de dança pra curtir, fazem como meio de conhecer garotas! Vocês não pra academia malhar pra se sentir bem com o próprio corpo, vão pra ficar mais músculosos pras garotas! Vocês não estudam pick up pra melhorar sua vida social, estudam pra pegar mulher! :legal

Uma vez um jovem escalou um alto monte, pra conhecer um grande sábio. A viagem foi cansativa e exaustiva, mas chegando lá, o garoto começou a fazer perguntas e querer debater com o mestre sobre assuntos que ele achava importante. Até que o sábio muito humildemente lhe disse "Eu vejo que você tem sede de conhecimento, e honro o grande esforço que fizeste pra chegar aki, mas como quer encher seu copo com a minha água do conhecimento se seu copo está cheio? Esvazi-e seu copo primeiro e depois venha enchê-lo com oque tenho a te oferecer!"

Galera, não adiante chegar no pick up tirando suas próprias conclusões! Esvazi-e seu copo, entenda que pick up não é só pegar mulher, pick up é o estilo de vida (stylelife) as mulheres são consequencia da sua evolução social!Quanto mais sua vida evoluir no tripé que sustenta o pick up - Saúde / Relacionamento / Dinheiro - mais mulheres vocês terão e cada vez mais gatas. :yaaah

Eu admiro muito alguns membros como o Instigante :yaaah / ElsonDIon :yaaah / kenzo :yaaah / entre outros porque eles se preocupam mais com a própria vida, o próprio bem-estar. Do que apenas parecer mais atraente para as garotas. :D

1- Não estou aqui pra criticar ninguem, apenas dando minha humilde opnião! Afinas vocês são homens(Mulheres) livres, tem a opção de fazer o que vocês acham melhor!!! :rolf
2 - Criticas ao tópico são bem-vindas, afinal somos uma família todas as opniões são importantes!!! :)
3 - o-que-e-ser-um-pick-up-artist-de-verdade-t17104-10.html - fico triste com esse tipo de tópico :chora
4 - Pensem , reflitam e iluminem suas mentes
:ae
theplayer

Aprendiz

#228295 Realmente, como Mystery diz, ja que muitos aqui o admiram tanto.. " Pickup não é só pegar mulher, é construir um estilo de vida, é cuidar de si mesmo, cuidar do seu jardim, e as borboletas, elas vem sozinhas e vem em muita quantidade quando voce cuida de si mesmo ignorando elas.
Ótimo post, continue assim !
PinJumpy

Aprendiz

#228298 Puta Que Pariu, que tópico foda!!! (Desculpem se não apode xingar)

Mas...

Com a comunidade Pick Up do jeito que está, só assim pra demonstrar minha felicidade ao ler um tópico desses.
Confesso que não sou muito ativo no fórum e etc, mas mesmo assim vejo de vez em quando tópicos iguais ou parecidos com o que meu amigo Gaytrik botou no final.

Eu não concorco com o Mystery em muitas coisas, mas até o próprio Mystery diz: "Isso não é sobre pegar mulheres, é sobre mudar sua vida."
E me parece que muitos não captam essa mensagem.

Logo que comecei a estudar o PickUp eu comecei a ensinar pra uns amigos para não sargear sozinho e eu focava meus estudos e meus ensinamentos em pegar a garota, falava pra não bota-la num pedestal, mas era isso que eu fazia inconscientemente.
Hoje em dia eu depois de ler alguns livros e alguns artigos e depois de alguma prática sargeando e ensinando, já tomei consciência que funciona exatamente como o Gaytrik nos disse: Se sentindo melhor, e melhorando as áreas de sua vida, automáticamente mais pessoas (incluindo mulheres) irão aparecer na sua vida, quer você queira ou não!

Pessoas bem-sucedidas são cercadas por pessoas bem-sucedidas e/ou pessoas que querem ser bem-sucedidas.

Portanto coleguinha PUA, pare de querem impressionar os outros e tente SE IMPRESSIONAR, FAÇA O SEU BEM!

Como diz o ditado: "Não corra atrás das borboletas, cuide bem do jardim e elas virão até você."

Abraços
lelex1018

Veterano - nível 9

#228332 irado o topico cara..
realmente é isso mesmo que acontece.. de vez em quando penso nisso e vejo que tenho muita coisa pra mudar alem de pegar mulheres, e me dou um puxão de orelha.. hehehe
Balentines

Veterano - nível 1

#228338 Uma das coisas que até hoje eu tenho muitas complicações é de se preocupar em agradar as hbs (garotas) , e na verdade tudo que se deve fazer é se sentir bem com si propio ........ se você nao se sentir bem com si propio é inutiu tudo que você aprendeu até hoje !
GATRIK eminho s2 muito bem feito
' Se você não se acha bonito que te achará?
Aquele Abraço! :ae
vanek

Veterano - nível 9

#228349 Disse tudo. Estamos esquecemos da verdadeira razao de ser um PUA.
Esses caras que querem só pegar geral nao estao com nada, isso nao vai fazer deles o fodao.
Isso ai Gatrik, voce está totalmente certo.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#228397 Cara simplismente demais :yaaah As pessoas pensam que pickup é só conseguir um resulatado pegar mulheres, mais cara pickup é uma coisa muito mais grandiosa não estamos aqui para aprender a somente pegar mulhereres estamos aqui para evoluir como um ser humano, ou seja, aprender a agir corretamente com o mundo, as mulheres virão por consequencia.

Abraços,

Teofilo.
diniiu

Veterano - nível 1

#228429 Querendo ou não a maioria das pessoas que entraram no mundo do Pick up foi pelas mulheres. Essa também era minha ideia inicial, virar pua e ter muitas mulheres aos meus pés e fiquei tão perdido quanto um cego em um tiroteio. . .
Muitos aqui necessitam aprender enxergar além do que se vê, muitos estão como aqueles asnos que puxam carroça e tem aquelas viseiras que os impedem de olhar para os lados, que limitam sua visão somente ao que está na sua frente e acabam deixando passar despercebido oque realmente importa, ignoram a verdadeira filosofia por estarem iludidos com a esperança de tirar as teias de aranha do pau e sair comendo todo mundo.

A verdadeira arte do pick up é conseguir uma vida de sucesso seja qual for a area.

É assim que eu penso, se alguem discorda que diga e se eu estiver errado me corrijam :ae

Abraços.

Criador do tópico

Gatrik

Aprendiz

#228603 Eu sei que muitos irão ignorar este tópico, pois muitos ainda não exergam a verdade. :emburrado

É como a "Alegoria da carverna - Platão", sim é exatamente igual, você evolui no PU e depois não consegue enterder por que sua visão muda! Por que que os mais avançandos falam muito sobre assuntos pessoais e não somente conquistar mulher mulher. :rolf

Agradeço a todos que tem a mesma visão que eu, "nós não conquistamos as mulheres, damos a chance de ela conquistar nosso coração" :legal

Eu queria pedir para os membros mais antigos darem um feed, para que os novatos possam abrir os olhos!!! :ae