Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#228635 faz tempo que eu nao leio algo que tenha algum valor, ficou muito bom seu post, foi direto ao assunto, foi claro como agua, um pouco de comedia como "eminhos da minha vida" ajudou a quebrar o gelo e a sugar a atençao do leitor, fora essa parte vc aborda o assunto com seriedade, eu concordo com o assunto tratado no topico. parabens, ficou foda!
maverick naves

Veterano - nível 9

PinJumpy escreveu:

Eu não concorco com o Mystery em muitas coisas, mas até o próprio Mystery diz: "Isso não é sobre pegar mulheres, é sobre mudar sua vida."
E me parece que muitos não captam essa mensagem.

Falou tudo o irmão aí de cima :ae
gabriell56

Aprendiz

#236729 cara gostei muito do tópico manow ate agora eu so pensava no pick up como pegar mulher ai sempre eu estava nervoso sobre como eu me comportava mas depois desse tópico entendi que as mulheres irão vim com a mudança.

Abraços :ae
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#238686 Concordo que pu seja TAMBEM lifestyle, desenvolvimento pessoa etc... e não somente pegar mulheres porém acredito que o outro extremo tambem seja verdadeiro, não adianta vc ser o cara foda, com innergame, um lifestyle FODA e pensar que isso basta pra pegar as mulheres, eu mesmo nunca vi um cara ser bom com mulheres apenas com isso, sem as técnicas.

Meu conceito de qualificiar um pua bom ou não é se ele consegue sair e pegar mulher, acima das outras coisas...