Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JALN

Aprendiz

#228342 Eai pessoal, to precisando ta ajuda de vocês. Bem, nessa semana, uma amiga minha chegou do Japão. Ela estuda no mesmo colégio que eu, no MSN, nós conversamos naturalmente, mas na vida real, eu não consigo manter essa naturalidade, porque fazia muito tempo que eu não via ela, então to com um pouco de vergonha, queria saber de vocês, o que eu faço pra essa vergonha passar? Vocês já passaram por uma situação parecida? Desde já, agradeço. ^^
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228348 Você precisa abordar muitos e muitos e muitos sets.

Essa insegurança vem do seu interesse claro (você quer muito que de certo e q saia td bem) e da sua falta de confiança nas suas atitudes e fala.

Então eu recomendo o seguinte: Faça um INTENSIVO, abra todo set que vc puder.. Na rua, no restaurante, escola, td lugar.. Converse com velhos, crianças, cachorros, mendigos, seguranças, mulheres.. TODO MUNDO

Aí vc vai ver que interação humana não tem segredo, e vai se sentir seguro de falar com essa hb

um abraço!

Criador do tópico

JALN

Aprendiz

#229296 Fui na rua, to abordando com uma naturalidade impressionante! abordei mais de 20 pessoas nesses dois dias! KKKKKKKKKKKK, algumas até sem querer, fato é que agora vou conseguir ser natural! :yaaah
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#229304 Uma coisa que eu faço também é testar as rotinas na minha mãe (tipo floresta, cubo, do 9), ela me chama de louco, mais pelo menos eu já saio de casa mais calibrado. kkkkk

Acostume-se a ligar o foda-se, apenas pense, eu sou o cara.

Abraço
Shadow
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#229310 A primiera coisa a fazer é parar de ficar no msn, isso lhe enferruja socialmente, aja naturalmente com ela, pegue os ganchos da conversa, se em algum momento pinta aquele silencio da um abraço nela, um toque vale mais q mil palavras " vem ca me da um abraço! acordei carinhoso hj!"

Flw!