Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Papabear

PUA Avançado

#228843 [centro]Pare de pensar tanto sobre o Pick Up, quem esta na frente, quem esta controlando a interação, "oh a minha BL", etc. Deixe as coisas fluirem naturalmente que não faltarão assuntos.

No caso de sua paixonite, você tem que manter cuidado, gato e barbante aqui, não caia em todos os seus laços dela e dê mais atenção a sua vida e não a da menina, não fique tão disponível para ela que tudo irá correr bem, persiga suas metas, objetivos e sonhos, não priorize ela sempre, simples e fácil.

:ae[/centro]
Kïng

Pickup Artist

#228865 Ué irmãozinho, se tu já sabe onde está errando, pra quê criar um tópico desses, ao invés de ir trabalhar onde está pecando mais?

Não queira tudo de mão beijada, pois o que vem fácil, vai fácil. Não deixe de ser você, só porque uma regrinha do Pick-Up diz pra você não ser assim.

Se o problema é apaixonite, para de amolações e abra logo o jogo com ela. Chegue na lata, e pare de enrolar.

Só dependerá de você, e de mais ninguém.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#229704 Gente, eu sei onde estou errado, mas não to conseguindo consertar....

Por exemplo: antes eu tinha BL alfa. Agora eu tento consertar, mas eu sinto que não é a mesma coisa de antes. É, mas não é... É estranho....
Tipo, como se antes eu tinha a pose alfa e sentia que estava alfa.
Agora eu tenho a pose alfa mas já não me sinto mais alfa.....