Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#228369 Eaeee povo!

To com uns problemas seríssimos... No início do ano eu tava naquela fase q pensava no PU em tudo q fazia. Estudava o dia inteiro. Tudo na minha vida era sobre DVS, abrir sets e gerar atração. Agora eu me "naturalizei". Desencanei um pouco disso, parei de estudar e to praticando. Eu to com uma paixonite e to virando beta!

Estou: correndo atrás da paixonite, reduzi muito o número de negs que mando, BL alfa tá caindo, perdi a mentalidade de ser o prêmio, social proof tbm tá caindo e tem uns MAGS/Betas que começaram a me zoar. Em termos de IDI's, não sei dizer se estou com mais ou com menos. Pré-seleção aumentou, teve um dia q tava andando pelos corredores com 1 HB em cada braço sendo q é proibido contato físico na minha escola. E to ficando "legal".... :grump
Percebo outros caras na minha escola que, a meu ver, estão com interação bem melhor.... Tipo, eles tem papo com as HB's e eu fico sem assunto! Eu, de fato, não faço a menor ideia de sobre o quê conversar! :confuso

Então, queria saber qual é meu problema, se sou eu que deveria estar estudando/focando mais PU nas minhas interações, se isso é natural da evolução como PUA, queria alguém pra me explicar isso direito.

Obrigado,
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228380 Primeiro eu recomendo que você se afaste da paixonite.

Eu sei.. mas mesmo assim, se afasta.

Também você deveria estudar mais sim. E praticar mais o que estudou.

Chega uma hora (eu e meu wing passamos por isso juntos) em que você acha que está bom, e para de se importar tanto. A gente abria menos sets, investia menos, jogava menos. E fomos piorando.

Olha o que aconteceu:

A gente tava tentando ser QUEM A GENTE É DE VERDADE, mas acabamos sendo QUEM A GENTE FOI POR 20 ANOS.

é bem diferente! O cara que você sempre foi não é o cara que você É DE VERDADE. Você precisa primeiro achar sua essência, depois pode desencanar de PUA!

Um abraço!
brunocarmona

Veterano - nível 10

#228472 cara passei por essa mesma porra, fiquei confortavel com as rlmp..ai fui parando de abrir sets... todas vez que ia ler algo de PU me dava preguiça e ia fazer outra coisa.. até pq n tenho tempo.. estudar, trabalahr, faculdade.. acho que isso acontece com todos em algum epoca..

mais eu conheço uma teoria.. onde diz.. que quando vc pratica algo.. e é bom naquilo e depois para... quando vc volta vc volta muitoo melhor.. e isso que me ajudou.. voltei muitoo melhor.

mais relaxa essa fase fraca passa.. só praticar novamente.. praticar estudar de boa.. e passa.
Vic Stone

Aprendiz

#228479 Isso aconteceu comigo.
É uma espécie de férias que todo PUA passa e é natural.
No entanto, se você volta a estudar, então é porque você vai continuar.
Master Will

PUA EXPERT

#228557 Recomendo que vc mude de escola. Se eh proibido CONTATO FÍSICO, nao tem nada de legal pra se fazer? estao criando gente ou robôs? nada de demonstrções de afeto? q chato!
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#228566 to com o mesmo problema, só to com 1 rmlp e jogando com 1 hb que tá funcionando, o resto não tá indo, alguma dica mais concreta galera? :/
futsed

PUA Avançado

SweetDreams escreveu:Estou: correndo atrás da paixonite, reduzi muito o número de negs que mando, BL alfa tá caindo, perdi a mentalidade de ser o prêmio, social proof tbm tá caindo e tem uns MAGS/Betas que começaram a me zoar.

se vc sabe onde esta errando, qual o motivo de perssistir no erro??
ninguem pode te ajudar a não ser vc msm meu brother, se corrija assim como vc se corrigiu na transição beta-pua.pois a unica diferença entre o pua e o beta, é que o pua sabe oque é certo e oque é errado e oque é certo em uma interação, e faz o certo. então esta por sua conta.
Boa sorte e bom jogo!