Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RedFuck

Aprendiz

#228400 muita coisa tem acontecido ultimamente, e preciso de ajuda.
então, vou detalhar tudo e espero que alguém possa me ajudar.

desde que começaram as aulas na faculdade, percebi que minha sala tem várias HB's incríveis.
mas uma dela, não por ser muito bonita, mas por ter uma personalidade incrível, me chama mais a atenção.

então, comecei a jogar com ela.
normalmente, na atração contei histórias DVS, ela sempre pareceu meio fascinada e tal
criamos um rapport do caralho.
então, começamos a fazer aulas de teatro juntos, sem ninguém mais da sala, só outras pessoas de fora.
isso nos uniu cada vez mais, mas eu sentia que ainda faltava alguma coisa.

tava caindo na friend zone.

então, todo mundo da sala começou a comentar que estávamos nos pegando, e isso em certo ponto até que foi legal, por que fez ela me ver como um possível ficante.

dois dias atrás, tivemos um momento muito próximo, de quase KC
a acompanhei até o prédio dela e ficamos lá embaixo conversando, por um tempo
usei de PNL (fui interrompido no ápice, por que a colega de quarto dela chegou no prédio essa hora)
e teve um momento em que estávamos muito próximos, mas eu não senti que era a hora do KC, ela ainda mandava IDD's, e decidi ejetar.

acontece que, desde então, as coisas desandaram.
eu usava alguns testes com ela, que dizia que era pra ver como é a personalidade dela e tal
então, mandei uma msg naquele mesmo dia de madrugada assim : 'se você não estiver sonhando comigo ... e sei que não está ... tente de novo, AGORA!'
no outro dia, perguntei se ela tinha acordado e visto, ela disse que não e perguntou por que eu faço tanta questão que ela sonhe comigo.

vi isso como um IDD, e mandei outro, falando que era algo que tinha lido e usei ela como cobaia.
ela responde, com outro IDD, falando que cansou dos meus testes e não quer mais isso.
eu falo que não preciso, já tirei minhas conclusões sobre ela, e um dia ela vai sacar ( MAS EU AINDA NAO SABIA QUAIS ERAM AS CONCLUSÕES, TAVA MEIO PERDIDO)

então, hoje, dia 01 de abril, tive uma idéia genial
jogar direct nela, e tentar o KC
se ela recusar, eu falo, brincando 'haha, primeiro de abril. não é hoje que você vai ter sorte comigo garotinha'
fiquei com isso na mente a aula toda, e no fim, fui falar com ela

estávamos andando, tinha pensado em usar um padrão e comecei
'alguma vez você já conheceu alguém e sentiu um enorme desejo por ele ?'
aí comecei a descrever as sensações, de como era pra ela se sentir, mas ela disse : NÃO, NUNCA ACONTECEU ISSO COMIGO.

não tinha nem como eu continuar o padrão, então pensei ir para o o plano B : DIRECT ON

o problema é que travei.
dei a entender que tava meio afim dela, mas não da maneira em que eu queria (sendo confiante e etc)
ela disse umas coisas que me deixou meio pra baixo também, tipo

- por que você tá me olhando assim, estranho ? (ENQUANTO EU DAVA UM EC SEXY )
- não precisa chegar tão perto de mim (ENQUANTO EU TENTEI ME APROXIMAR)

aí isso tava me angustiando, e falei : 'tá bom, tava só brincando, primeiro de abril, haha'
ela deu um sorriso amarelo e foi embora :grump

como eu percebi que fudi com tudo, mandei um recado no orkut dela
falando que queria deixar tudo mais claro, que eu não tava afim dela (mandei um neg, falando que ela até que não faz meu tipo) e só fiz a brincadeira por que todo mundo fica falando e queria ver a reação dela.

ela respondeu, com mais um IDD (ODEIO ESSA GUERRA DE IDD'S, AF)
falou que não gostou da brincadeira, e que ainda bem que não gosto dela, e que é pra mim parar de falar desse tipo de coisas por que ela não gosta ...

O QUE EU FAÇO AGORA !?

sinto que a gente tava bem próximos, durante as aulas te teatro, nas aulas da sala também, a gente mandava bilhetinhos um para o outro, era bem divertido.

COMO FAÇO PRA CONQUISTAR ELA DE NOVO ?
DEVO COMEÇAR DO COMEÇO ? NEGS, PUSH PULL, DVS, PRÉ-SELEÇÃO E ETC ?

ESTOU DESESPERADO, SÉRIO, ME AJUDEM !

att, red fuck.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#228476 Primeiro amigo... Você mandou muito, muito, muito, muito, muito mal.

Quando tava com o rapport incrível e quase na FZ, deveria ter criado tensão sexual com pausas, contato visual, escalação kino, e partir pro KC.

Depois daí você começou a errar muito. Mandar msg de madrugada é um investimento mto alto seu, porque mostra q vc estava sem fazer nada, pensando nela, e mandou uma msg falando q vc SABIA q ela nao estava sonhando com vc.

Outra coisa.. Toda vez que você recebeu um IDD, você mandou um teste. Isso tá errado! Quando vc recebe IDD tem que fazer o seguinte: Devolve um IDD, afasta, mostra valor, recebe IDI, e aí faz um teste.

Outra coisa: Jogar direct é pra quando vc ta recebendo IDI. Não adianta pensar que ela está te negando, mas se você forçar a barra com direct ela vai aceitar. Não é assim!

Depois você FALOU PRA ELA QUE TAVA CURTINDO ELA! E DE UMA MANEIRA RUIM!

Depois foi atrás dela no orkut, e FALOU QUE ERA BRINCADEIRINHA! Que só fez isso pq tava td mundo falando!

Cara você fodeu feio!

NÃO GARANTO QUE VÁ FUNCIONAR, MAS OLHA O QUE VOCÊ PODE FAZER:

- Distancie dela por uns dias.
- Crie valor social (arranje um grupo para liderar)
- Consiga ganhar valor com as amigas dela
- Volte a falar com ela, bem distante e com alto valor
- Aproxime-se novamente, criando rapport e conforto
- Deixe ela confortável
- Comece a sondar IDIs.. Se conseguir alguns, escale kino
- Agora pode jogar normalmente, push&pull, kino, testes, etc

Pelas minhas contas, vai dar umas 2 semanas esse projeto.. Eu diria que tem 50% de chance de funcionar!

Um abraço, e da próxima vez pense melhor no que está fazendo hahaha

Criador do tópico

RedFuck

Aprendiz

#228540 você tem razão, fiz muita besteira :x
mas tudo bem, vou fazer o que você disse

já tenho uma certa vantagem, por que tenho muita moral com o pessoal do grupo dela

agora, nas aulas de teatro, eu devo tentar me distanciar dela e falar com as outras pessoas, ou deixar como está ?

ah, valeu mesmo pelo feed, me deu uma luz ;D
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

bpadilha escreveu:Primeiro amigo... Você mandou muito, muito, muito, muito, muito mal.

Eu discordo disso.

Muuuurilo cara.. você embolou tudo. 'Começo indireto, depois achou que passando a ser direto iria reverter o que já estava difícil de ser revertido'.

Não estou falando que ser direto em um ponto da relação, que começou indireta, esteja errado... mas isso só vai funcionar se você estiver sendo premiado por um caminhão de IDI's.

No meu ponto de vista você enxergou tudo bonitinho, inclusive aquilo que era 'ruim'... e quis reverter sendo direto.

E o que te deu coragem pra fazer uma merda dessas? "Bom foda-se eu tenho outras mulheres, eu transo bastante, e se der errado, simplesmente deu errado.."

Perdeu a moreninha playboy! AUIEHUIHEIUEHUEHIAEUHEIUAEHUH

Melhor maneira de concertar isso: Nós dois chegando com 4 mulheres, rindo pra caramba, passando aquela imagem de "sou foda!" e ela vendo tudo e achando 'confuso'
Ao contrario de uma reversão desse tipo (demonstrando uma pré seleção enorme) é tudo terminar feliz em uma amizade bonitinha.

E... você também se iludiu com ela... e com os fatos de todos da sala estarem chamando vocês de casalzinho... tipo, você achou que isso era um ponto favoravel, mas nem era!

Quando duas pessoas começam um relacionamento em um meio social, não acontece das demais pessoas perceberem, a não ser que as duas pessoas do relacionamento não se incomodem em contar logo de cara...

Você se lembra quando eu entrei no colégio paraná e que disse que estava de olho em um loirinha ? E no final das contas eu tentei fazer "exatamente igual!!" você tentou com a ...
Foi realmente exatamente igual porque, lá também zoavam agente, falavam que agente ia ficar, tinha aquele climão... mas não sei, se no seu caso também foi como no meu... faltava uma unica coisa: Tensão sexual..

Faltava um pouco de intimidade...
Você já deve ter lido em algum paragrafo dos livros que já leu algo do tipo: "Não fale mal, ou bem, ou seja la o que for de outras mulheres perto de quem você quer conquistar.."
Porque?
Resposta: Porque isso mostra que estando você falando de outra pessoa para ela... você também pode falar dela para outras pessoas... ou seja, isso mostra os riscos que ela pode correr ao se relacionar com você...

E nesse caso os riscos já estava todos a toná... MAS SEM MOTIVOS - PORQUE VOCÊS NÃO ESTAVAM FICANDO, DE FATO.

Ou seja: toda uma sociedade com pressão em vocês dois... (isso parecendo algo a ser favoravel, mas não era mesmo!) e isso mostrava o 'risco' que você poderia causar para ela... não teria um relacionamento intimo...

Talvez no fundo da mente dela, ela até viria a pensar: Eu gosto dele, mas não gosto dessa coisa toda a nossa volta... melhor olhar lá pro Pedrinho, porque ele nem conhece tanto assim a minha vida social, e parece que 'dar' pra ele ao invés de 'dar' pro murilo, será mais seguro...

Enfim, talvez você tenha feito tudo correto COM ELA, mas o meio social que envolvia vocês estava 'doente'.

Você fez o que sempre fez... e não deu certo... então é só pensar o que foi que teve de diferente, e isso será = à os erros cometidos (matematica da sedução auauauhahuaa)

Flww Brother!