- 01 Abr 2011, 17:46
Boa tarde, ou bom dia ou boa noite. Ontem criei um tópico na área errada, disseram que era aqui, em rotinas e openers. Como disse ontem, eu tenho dificuldade em conversar,não é um defeito na fala, é que eu não tenho assunto, antes eu tinha frio na barriga, só de uma mulher bonita olhar pra mim, agora não tenho isso mais. Tenho 14 anos, tem muitas meninas bonitas na minha sala, mas eu não sei o que eu falo, não tenho insegurança, nem sou tímido etc. Só não sei o que falar, você podem ajudar? Valeu ai;
- 01 Abr 2011, 18:01
Eu aconselho vc a ler mais o PUABASE, ver os openers, e uma coisa que deve te ajudar é assistir os videos. O que eu posso te dizer é para ser vc mesmo, nunca tentar impressionar, ser natural. Boa sorte
- 01 Abr 2011, 18:10
cara, leia mais livros, revistas, assista tv (novelas, jornais, seriados, reality shows etc...)
tudo sobre o cotidiano ajuda (:
tudo sobre o cotidiano ajuda (:
- 02 Abr 2011, 01:34
o seu problema parece que eh manter uma converssa!
cara, nao tenha vergonha na cara!
fale oq der na telha!
fale sobre filmes, modas, video games, etc
qnt mais vc puder falar, melhor!
qnd vc ver, estara tagarelando igual uma mocinha!
ai jah era!
veja alguns assuntos polemicos, interessantes e tals!
abras
cara, nao tenha vergonha na cara!
fale oq der na telha!
fale sobre filmes, modas, video games, etc
qnt mais vc puder falar, melhor!
qnd vc ver, estara tagarelando igual uma mocinha!
ai jah era!
veja alguns assuntos polemicos, interessantes e tals!
abras
- 02 Abr 2011, 02:08
comece a lê mais ou tentar puxar assuntos do momento ou de qualquer coisa q vc goste ou os dois,algo sobre musica,so q cuidado com assuntos polemicos
- 02 Abr 2011, 15:51
Cara, eu tambem tinha o mesmo problema. . .
Primeiro leia este topico inteiro
papo-serio-iii-a-simples-arte-da-conversacao-t22731.html
Preste atenção no Capitulo 4 - Palavras Chaves.
Este é o principal, compreendeu a estrutura usada ?
A partir de uma frase que ela disser, você presta atenção nas palavras chaves, a continuidade será feita por
meio destas palavras chaves.
Isso vai te ajuda muito,
A segunda dica é,
Tenha cultura, seja interessante, conhecimento é irresistivel, para melhorar a arte da conversação você tem que
aprender a ler mais, compre livros ou baixe da internet, tire no minimo 1 a 2 horas por dia para ler algo.
espero ter ajudado..
t+
Abraço
Primeiro leia este topico inteiro
papo-serio-iii-a-simples-arte-da-conversacao-t22731.html
Preste atenção no Capitulo 4 - Palavras Chaves.
Este é o principal, compreendeu a estrutura usada ?
A partir de uma frase que ela disser, você presta atenção nas palavras chaves, a continuidade será feita por
meio destas palavras chaves.
Isso vai te ajuda muito,
A segunda dica é,
Tenha cultura, seja interessante, conhecimento é irresistivel, para melhorar a arte da conversação você tem que
aprender a ler mais, compre livros ou baixe da internet, tire no minimo 1 a 2 horas por dia para ler algo.
espero ter ajudado..
t+
Abraço
- 15 Mai 2011, 16:19
Solução = PUABASE
Desfrute desse Mundo PICK UP
Dica: Leiiia tudo que puder sobre PUA, sem ter preguiçaa, escolha um estilo que mais combina com vc e trabalhe em cima dele.
Desfrute desse Mundo PICK UP
Dica: Leiiia tudo que puder sobre PUA, sem ter preguiçaa, escolha um estilo que mais combina com vc e trabalhe em cima dele.