Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Marinho

Pickup Artist

#258747 Tenho a sua idade, só que já tenho um tempinho de experiência hehehe

Posso te assegurar de primeira mão que isso daqui:

PUAMesquita escreveu:Cara não é importante o que se fala, mas sim como se fala

É o mais importante. Fale do que você goste de falar, só adapte sua linguagem para que se torne interessante. :ae

Também é uma boa ler o tópico dos caras. Mas eu acho que o bom é você falar do que gosta de falar, e não do que você IMAGINA que ela vai gostar de falar. :)

Abraços e sucesso!

PS.: Era para ser na área de dúvidas e pedidos :ae
Jerryn

Veterano - nível 3

#259176 Mano fala qualquer caralho, num emprota o que elas acharem só seja você mesmo.
Masi leia sempre os livros o Puabase também tem muita coisa boa aqui vai ajudar.

Jerryn diz: O foda-se vos Libertará

Jerryn
JATU

Aprendiz

#259718 brother, eu era assim como você, tinha dificuldades em conversar, na verdade em manter uma boa conversa, mas depois que comecei a ler os topicos aqui do PUA BASE as coisas começaram a fluir mais graças aos openner e as rotinas que sao postadas, logico que só isso nao conta, também é bom manter-se atualizados com os fatos que acontecem no mundo, e uma coisa que eu faço e que me ajudou muito a ter boas conversas com as garotas foi ler livros sobre relacionamentos e sobres desenvolvimento profissional, com isso depois de um tempo os assuntos vao fluir naturalmente...
lord kalekd - MEMBRO EXCLUSIVO
#259763 eu era que nem vc , passou se um ano , to com 15 agora , e sou o "exemplo" da sala , todos os meninos querem ser que nem eu , e as meninas ficam atras de mim o tempo todo kkkkkkkkkk , leia a area de iniciantes do forum , e assim vai indo , e pratique tambem , não fique só na teoria
The_Eagle

Aprendiz

#259810 Depende um pouco do que vc fala,se não vai chega na hb dizendo:"um coco em cima da montanha rola ou não rola"isso já é idiotice.Depois vai da linguagem corporal,contato visual,tom de voz... :)
STEVAN

PUA EXPERT

#259903 como muitos ja disseram aqui

nao e o que se fala, mas como se fala

ja vi o mystery falando sobre o google earth e ainda assim recebendo idis,

adapte a sua linguagem , pode levar tempo, o importante e você nao desistir ;D

boa sorte