Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#228589 tem uma HB que conheci no inicio das aulas que dava muuitos idis so que namorava e depois do carnaval
tava solteira lindissima ela,so que sempre escondi meu interesse sexualmente por que todos os betas babavam nela e sempre pegava ela me olhando e eu so aumentando minha social prof e mostrando mais DVS que os demais so que por ela ser uma hb 9 e eu ter pegado so uma dessas na vida eu nao tive coragem de agir e os idis foram sumindo pouco a pouco e agora so vejo idd
Eu me afastei muito dela pq as outras hbs do onibus(escolar) nosso não deixa agente ficar perto e ja me tiram de la eu ja mostrei muito DVS pra ela so que eu nunca dei um idi maximo que eu converso hoje em dia em dia com ela e comprimentar tem muitas hbs dando idi's pra mim no escolar no inicio eu notava ciumes da parte dela, hoje em dia vejo ela sempre com cara amarrada pra mim nem converso com ela quando entra no msn tento puxar papo ela responde so com sim e nao...e vi um mag chegando nela hoje nao sei se ele pegou ate sai de perto pra nao ver o resultado ...O que eu faço,se tiver como pra reverter esse GAME ajuda galera
Editado pela última vez por vitorBGD em 01 Abr 2011, 20:49, num total de 1 vezes
hellsangels

Aprendiz

#228768 Pois eh cara ta meio confuso mas vamo ve o que da pra faze.
1º se tem mais de uma dando idi's, por que nao aproveitar assim voce tera mais opções! e a sua social prof sobe ainda mais,pois quando voce conhece mulher(BONITA)nao so os cara vao querer te conhecer,mas as mulheres tbm

2º cara senta perto dela,e conversa com ela,mas nao conversa boba, faz alguma magica(pode ate ser a dos numeros, aquela do 1-4 e 1-10), usa alguma rotina...se ela usar anel use a rotina do anel, eh muito boa.

3º tenta usa alguma coisa que chame atençao,pulseira,colar,anel,brinco,bone,um casaco ou blusa de frio estilosa, tente chamar a atençao nao so dela..mas de varias
Digger

Veterano - nível 10

#228911 VitorBGD, você não precisa ficar preso a apenas uma HB. Ok, ela é sua paixonite, mas por que não aproveitar as OPORTUNIDADES? Se tem várias HB's dando IDI's para você, aproveite. Além de que, se você conseguir as outras HB's ela se sentirá mais interessada em você, isso se chama Pré-Seleção, e salva seu jogo muitas vezes. Sem contar que mais caras irão querer te conhecer, e isso eleva sua Prova Social.

Abraço e Sucesso. :ae
Vash23

Aprendiz

#240719 Sua duvida é sobre a mudança de comportamento da HB

No livro THE GAME ou MM, fala que se a HB der IOI's por muito tempo, e o PUA não tomar a frente, aos poucos ela perde o interesse pelo mesmo.

Vc deve dar um gelo nessa HB, fazer pré-seleção no colégio, closar outras HB's para gerar ciúmes! :ae

abraços

Criador do tópico

vitorBGD - MEMBRO EXCLUSIVO
#240735 eu nao closei nenhuma hb mais tenho pre-seleçao pacas tem varias hbs que me dao IOI,ela parou de vez de dar IOI ja me chamou ate de gay axo que isso pode se considerar um IOI tbm pq nao tomei atitude agora eu ja devo tar na fz affz... as vezes ela me dar uns IOI outras vezes so IDD,ultimamente so que agente se afastou mais ainda depois que ela começou a falar que eu sou gay fiquei com raiva nao demostrei fingi que ela nao e ninguem mais afastei dela um pouco ela ja procurou contato comigo so que eu fico muito nervoso com ela,ela e muito bonita,so que isso de me chamar de gay foi muita infantilidade
Engineer

Aprendiz

#240787 Friend zone é ela te chamar de amigo e você saber que nunca vai ficar com ela. Se for isso, é, você está na friend zone. Mas olha em volta, tem muitas hb's dando IDI, segundo o q vc diz. Então vai conversando com elas, se diverte, e deixa essa paixonite como segundo plano (falar é fácil, eu sei, mas é o melhor)
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#240816 Proxima vez que ela falar que tu é gay, tu olha serio pra ela, bota as duas maos no lado da cabeça, e da um beijo fortao nela, dps se ela ficar puta tu bota a culpa nos teus instintos :)
Pug Natural - MEMBRO EXCLUSIVO
neustrenPUA escreveu:Proxima vez que ela falar que tu é gay, tu olha serio pra ela, bota as duas maos no lado da cabeça, e da um beijo fortao nela, dps se ela ficar puta tu bota a culpa nos teus instintos :)
kkkkkkk botei fé nessa dai, poooh cara eu também estava passando por uma situação igual a sua esse ano, a melhor forma que encontrei foi ignorar um pouco a HB e partir pra outras...