Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PMertz

Aprendiz

#228599 Todo mundo que me conhece vem perguntar se sou gay
NÃO SOU. Mas isso não vem ao caso
Porque acabo passando essa primeira impressão ??? Isso não é bom .-. :emburrado
jfons

Veterano - nível 9

#228600 Bem, por vezes isso acontece comigo também.

Mas o que achas do Mystery, qual é a tua 1ª impressão do melhor PUA do mundo
Imagem
thehat

Veterano - nível 10

jfons escreveu:Bem, por vezes isso acontece comigo também.

Mas o que achas do Mystery, qual é a tua 1ª impressão do melhor PUA do mundo
Imagem

Algumas mulheres falam isso quando vêem um cara com estilo, é normal, a sociedade as fez acreditar que é assim que funciona. Já aconteceu comigo, então eu já chego kinando até na hora de me apresentar, é mão na nuca puxando cabelo e beijo perto da orelha hahaha
Relaxa irmãozinho, qualquer coisa tu prova à elas que não é (e por passar essa imagem, o Bitch shield delas acaba ficando mais baixo quanto à ti :mau )

abraços,
the hat

Criador do tópico

PMertz

Aprendiz

#228611 Eu meto o Foda-se mesmo
(e por passar essa imagem, o Bitch shield delas acaba ficando mais baixo quanto à ti

Penso a mesma coisa hahaha'

vlw Puazeras, era mais pra saber se é normal isso D:
meetgyn

Veterano - nível 10

#228628 Cara eu tinha essa mania de julgar as pessoas pela primeira impressão. Gays Emos etc.
Mais percebi que estava completamente errado, so porque cara se veste bem se preocupa em estar apresentaval não quer dizer que seja gay.
Tenho um conhecido aqui no local que saio pra dançar, Ele e gay assumido leva namorado e tal. O filho da mão fica com as mulheres mais lindas do local. Eu fico puto da vida com isso.

Dai pra completar cara vira pra gente e fala: "Voces eteros são fracos demais, eu que não gosto da fruta escolho no dedo quem eu quero pegar."

Isso e revoltante.

Conselho relaxa com isso se te perguntarem se tu e Gay, taca um beijo na boca das minase deixa elas sem folego rs
abraço ai manos
RedFuck

Aprendiz

#228638 haha, isso acontece comigo também.
é a questão de ser estiloso, metrossexual, e bem vestido.

o pior é quando os caras ficam falando isso, fode com tudo.
como amogar alguem assim ? :s

eu geralmente falo 'heeeeeeeeey, você que deve tá louco pra me pegar e fica falando que sou gay, sai daqui ow'
e uma risada, kk
soares15

Aprendiz

#229565 ja aconteceu comigo.
eu perguntei pra ela o porque ela achou que eu era gay
ela disse :
"tu é estiloso demais pra ser hétero, mas pelos teus assuntos da pra perceber que tu é"
então mew, relaxa...
um cara uma vez tentou queimar meu filme dizendo que eu era gay na frente de todo mundo, numa festa.
Aí todo mundo começou a rir.. básico.. e eu perguntei pra ele:
Tu tem alguma namorada??... com voz alta, pra captar a atenção...
aí ele me olhou pra mim, e antes dele responder eu disse : "Tu ta afim de alguém nessa festa?"
Aí antes dele responder eu disse:
"Então cuida direitinho dela hoje a noite porque vai ficar feio perder a mulher que tu quer, pra um "gay" certo?"
E fiquei olhando a guria que ele queria pegar, que eu tinha percebido antes.
E ela ficou me olhando afú também. O cara sentiu a pressão, quando chegava numa roda de conversa que eu estava perto ele ficava "sem jeito"
quando chegava perto de uma roda de conversa que tava eu e ela, o cara ficava mangolão.. então é assim mew nao liga pra esses comentários.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
soares15 escreveu:Tu tem alguma namorada??... com voz alta, pra captar a atenção...
aí ele me olhou pra mim, e antes dele responder eu disse : "Tu ta afim de alguém nessa festa?"
Aí antes dele responder eu disse:
"Então cuida direitinho dela hoje a noite porque vai ficar feio perder a mulher que tu quer, pra um "gay" certo?"

Gênio. Nada mais a declarar.